Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa roda NFSU2 em HIGHT TOTAL ?


Posts recomendados

Na minha configuração rodo com tudo no máximo em 800x600, só com o FSAA desligado, Texture Filtering ligado no máximo. O FSAA só fica desligado mesmo porque fica os menus piscando e aparece uns artefatos na tela, deve ser por causa do driver 53.03.

A9600Pro ouvi relatos que tem de desligar o Light Trails senão fica dando umas travadinhas, mas isso deve ser por causa do driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Claro que não. Eu tenho uma dessas c/ 128 Mbytes e no meu PC ( olhe a assinatura ), c/ over p/ 315/470 MHtz da PV ( stock:250/405 ) eu rodo c/ 1024x788, texture filtering no maximo, AA desligado, contraste off, s/ fog, s/ horizont fog, world detaile minimo, s/ reflexo do asfalto e com todos os efeitos de luz e de melhorias visuais do carro ( sombra, farol, neon, detalhe maximo das linhas do carro,... ) ligados e no maximo e rodo entre 28 e 40 FPS. não é o ideal mas estou satisfeito c/ essa configuração. A FX5200 AINDA dá pro gasto atualmente, apesar de alguns não concordarem comigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!