Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000


psaketo

Posts recomendados

Ola eu isntalei o win2000 em meu pc sem formatar o HD instalei por cima do win98se, para não perder meus programas e documentos, so que aí deu alguns problemas em alguns programas, mais já consegui resolver, so que agora deu um Problema no Norton System Works, e não to conseguindo tirar ele do pc, toda vez que vou desinstalar ele pede o cd do programa aí coloco, e nada, não consegue desintalar, como faço para tirar ele do meu pc, o Norton, tem outro caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, fazer uma instalação sobre posta não é bom... procure sempre guardar seus arquivos e programas em outro local, formate a maquina, instale o SO e depois restaure seus programas...

você terá q deletar a pasta do Norton, depois limpar o registro do windows de qualquer refencia a Symantec, depois refaça sua instalação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Celso... issó dá um trabalho e tanto... e como nosso amigo fez um instalação de um sistema em estrutura NT sobre o win98, q diga-se de passagem, é totalmente diferente... alguns programas até rodam, mas no fim o trabalho pra corrigir as falhas, demora mais q fazer a instalação do zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...