Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar o Speech POST Reporter, Posso?


J. Bravo

Posts recomendados

Pessoal posso desabilitar o Speech POST Reporter e consequentemente o Post Complete Reporter?

Para que serve além de falar?

Para quem não lembra por nome é aquele lance que quando inicia a placa diz que completou o teste inicial e vai carregar o sistema operacional.

Parece que quando desabilitado ele não faz o teste inicial.

Quero desabilitar porque a placa de vez em quando diz "falha no sistema devido a cpu esquentar", não muda nada, não esquentou nada (em full no prime95 depois de 3hrs está 46ºC~47ºC), mas me irrita ela dizendo isso.

Com alguém já aconteceu da placa falar coisa nada av?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@19 nov 2004, 01:05

haUEHUEHUUEAHEUH

q comedia... cara eu desabilitei essa PORCARIA q também me deixava nervoso simplesmente atualizando o BIOS hehehhehe sei lá etnta fazer isso falou

BRUNO

Heheheheh :-BEER você viu a porcaria que fica se coloca em português? hehehe :P , minha bios é a 1012, e ainda fala essas porcaria de vez em quando, será de uma bios mod?, ou você desabilitou e já era B) ....

Eu desabilitei, mas não sei se tem problema porque aquele teste inicial deixa de ser feito. <_<

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em portugues fica horrivel mesmo hahaha! Eu quando tinha meu mobile e a7n8x deluxe até tinha alterado tudo, gravado eu mesmo falando umas ###### nada a ver tipo ("voce acabou de ligar o melhor pc do mundo" - e depois no outro - "ajoelhe-se perante o mestre destruidor de Pentiums") heheheh

Mas depois de um tempo encheu o saco e desativei o negocio...eu não sei, mas acho que o teste continua sendo feito, apenas não é reportado...mas mesmo se não for, comigo nunca deu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...