Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mathiasvalente@26 out 2004, 20:26

Rosted seu sem graça .. desde q eu te mandei aquele aviso no msn eu tava baixando .. e ainda falta 1 hora !!!!

Ehehehehehe...

Aqui baixou numa velocidade legal.

Cravou em 55 kbps e foi até o fim!!!

E olha que deu tempo de chegar em casa (baixei no trabalho), tomar um banho, lanchar e só depois instalar o game!!!. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular, simplesmente espetacular!!!

Gente, eles conseguiram, tá certo que isso é só uma demo mas o jogo tá maravilhoso.

Os gráficos, apesar de melhorados, estão na medida certa pois são bonitos e não são tão pesados como a maioria dos jogos novos que tem saido ultimamente. O que mais gostei foi os detalhes nas ruas e os detalhes da chuva.

A jogabilidade continua totalmente arcade com os carros sem danos e tal. Existem várias coisas que gostei muito na jogabilidade. O sistema de Free Roam pela cidade é muito inteligente pois agora você é quem procura os desafios e resolve ou não por aceita-los. O Modo Drift, um dos meus preferidos no primeiro jogo, foi absurdamente melhorado e ampliado para uma ladeirona muito animal na qual além de você ter que fazer as manobras tem também que desviar dos barbeiros no caminho.

O Pessoal da EA escutou as nossas preces e colocou o Replay no jogo. Fica muito divertido você ver suas habilidades, ou a falta dela, no volante do seu carro.

Não gostei deles liberarem o Z350 no Demo, é um carro fraco e ruim de se dirigir.

E finalmente: Brooke Burke :wub: . E gratificante você ter na tela de abertura de um jogo uma gata como ela!!!!

Nota 10 para Electronic Arts...... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou baixando..tá em 43% entre 15Kb e 20Kb/s..não sei o porquê da variação, mas logo acaba...Não vejo a hora de terminar o download apesar de que quando eu for jogar irei ficar um pouco desanimado por causa dos efeitos que não poderei por e gráficos que com certeza não ficarão nem perto do máximo..Mas fazer o que..

É isso aí, amanhã eu vou testar e com certeza vou gostar..

Falou galera... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu achei os gráficos melhores do que os do NFSU1, por enquanto eu fico só na vontade de jogar já que na minha máquina nem o NFSU1 roda bem (Bem até roda mas no mínimo dos mínimos  )

que é isso, as gf2 rodam muito bem o nfsu, aqui em casa ta em 800x600 medium/high a 30/31fps olhe ai como fica:

nfsu1.gif

e com certeza o nfsu2 ira rodar com graficos parecidos

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@26 out 2004, 23:06

Ps... Rosted, meu joystick de playstation esta perfeito no game, sem bugs :D

Eu sei marcelo!!!

Eu usava o mesmo que você (PSX Pad), mas ele dá zica com o Winning Eleven7 (não deixa nem o jogo entrar no game), por isso fui obrigado a trocar de driver.

Agora vou ter que arrumar um outro que não dê bug com NFSU2 e fique bom no WE7!!! Tá louco... O que seria da vida sem os problemas? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba mas eu aqui achei que o 2 ta mais leve que o 1, rodo na lixoforce4Mx onboard em 640x480 td no médio e fico bem bom e rápido ate com chuva.

afffe vou te que esperar ate dia 16 a minha pv pra ver como vai ficar com td no talo :cry::cry::cry:

Parabéns ao gcbsc que posto aqui antes de qualquer site do Brasil :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...