Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por _EagleMan_+26 out 2004, 12:12QUOTE (_EagleMan_ @ 26 out 2004, 12:12)
Postado Originalmente por The Jackal@26 out 2004, 10:36

Postado Originalmente por MITTHO@26 out 2004, 08:50

Postado Originalmente por _EagleMan_@25 out 2004, 23:12

Satoru@25 out 2004, 22:38

HUMMER tuneado ?!?!?!??!  :blink:

Já desenvolveram motores para carros movidos à energia nuclear, ou tem um posto de gasolina em cada quarteirão desse jogo ?!?!?

O cara que envenena um carro desses ou é dono de uma companhia petrolífera, ou comeu cocô...

É, tenho que admitir, colocar o Hammer no jogo não foi uma boa... :muro:

O Corsa pode até ter sido (se já tinham colocado um Pegeut 206, porque não um Corsa da Opel também??), mas o Hammer foi o cúmulo mesmo! :tantan:

Gostei de terem postos carros europeus, tipo o Audi A3 e o TT e espero que no próximo eles coloquem mais... Tunar uma Ferrari, BMW seria show de bola!

Falouws

mas corsa é muito inferior ao 206, pra começar é feio pra kcte, motor lixão... affff muito mais esse 206 GTI q tem 180 cavalos que um corsa que tenha no maximo pra arrebenta uns 130~140!

Mas isso é o seu gosto pessoal. Eu curto mais o corsa que o 206. Quanto a motor, essa é a ideia, modifica-lo...

concordo plenamente :D

Eu sou mais o corsa do que o 206, bem mais... Só não gosto da ***** dele, mas a frente é show B)

E é essa a intenção: modificar a mecânica do carro para deixá-lo mais possante... O 206 é uma ##### no começo do jogo, mas quando você o tuna, ele fica show de bola... Vai ser a mesma coisa com o corsa B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO+26 out 2004, 14:51QUOTE (MITTHO @ 26 out 2004, 14:51)
Postado Originalmente por _EagleMan_@26 out 2004, 12:12

Postado Originalmente por The Jackal@26 out 2004, 10:36

Postado Originalmente por MITTHO@26 out 2004, 08:50

Postado Originalmente por _EagleMan_@25 out 2004, 23:12

Satoru@25 out 2004, 22:38

HUMMER tuneado ?!?!?!??!  :blink:

Já desenvolveram motores para carros movidos à energia nuclear, ou tem um posto de gasolina em cada quarteirão desse jogo ?!?!?

O cara que envenena um carro desses ou é dono de uma companhia petrolífera, ou comeu cocô...

É, tenho que admitir, colocar o Hammer no jogo não foi uma boa... :muro:

O Corsa pode até ter sido (se já tinham colocado um Pegeut 206, porque não um Corsa da Opel também??), mas o Hammer foi o cúmulo mesmo! :tantan:

Gostei de terem postos carros europeus, tipo o Audi A3 e o TT e espero que no próximo eles coloquem mais... Tunar uma Ferrari, BMW seria show de bola!

Falouws

mas corsa é muito inferior ao 206, pra começar é feio pra kcte, motor lixão... affff muito mais esse 206 GTI q tem 180 cavalos que um corsa que tenha no maximo pra arrebenta uns 130~140!

Mas isso é o seu gosto pessoal. Eu curto mais o corsa que o 206. Quanto a motor, essa é a ideia, modifica-lo...

concordo plenamente :D

Eu sou mais o corsa do que o 206, bem mais... Só não gosto da ***** dele, mas a frente é show B)

E é essa a intenção: modificar a mecânica do carro para deixá-lo mais possante... O 206 é uma ##### no começo do jogo, mas quando você o tuna, ele fica show de bola... Vai ser a mesma coisa com o corsa B)

Falouws :-BEER

pois é, sempre o corsa vai ficar atras do 206, mas então vamos parar de discuções e esperar sair o NFSU2 :D

concordão? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFSU2 DEMO

The Demo contains:

Free Roam (Beacon Hill)

Outrun Race

Circuit (one event - accessible in world)

Downhill Drift (one event - accessible in world)

Stores (Car Lot, and Specialty Shop)

Quick Race

Downhill drift (same track as in free roam)

Circuit (same track as in free roam)

Online (full server, no LAN)

Downhill drift (same track as in free roam)

Circuit (same track as in free roam)

Cars

Player car - Nissan 350Z Preview

Performance Shop

Body Shop

Car Lot

Graphics Shop

Car Specialties Shop

LINK:

:seta: http://www.eagames.com/official/nfs/underg...p?src=downloads

ou

http://www.eagames.com/official/nfs/underground2/us/home.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+26 out 2004, 16:40QUOTE (FELIPEMBC @ 26 out 2004, 16:40) Red King@26 out 2004, 16:37

ba ja to baixando so que ta a 19k :angry:

o demo tem 345mb.

Ele é bem grande mesmo.

Aqui tá vindo a 27k... :P

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+26 out 2004, 18:23QUOTE (Red King @ 26 out 2004, 18:23)
Postado Originalmente por FELIPEMBC@26 out 2004, 16:40

Red King@26 out 2004, 16:37

ba ja to baixando so que ta a 19k :angry:

o demo tem 345mb.

Ele é bem grande mesmo.

Aqui tá vindo a 27k... :P

:-BEER

heheheh usei o cabeça e botei o dap e conectar 4 vezes

e agora to baixando a 55k :P:P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Maravilhoso o game!!!!

Assim como estávamos esperando.

Os efeitos de chuva no parabrisas é perfeito e o percurso tem bastante atalhos agora. Acho que eu vi uns 4!!!.

Agora, o que mais chamou minha atenção foi a corrida passar a contar com o recurso de replay!!! Muito legal ver as cacas que a gente faz (pelo menos até pegar as manhas do novo game).

Destaque também pro drift, que agora acontece na rua aberta (não mas em áreas fechadas). Tem até tráfego em ambos os sentidos.

Por enquanto tá valendo demais a demora do lançamento!!!

To animado.. :palmas:

PS 1: Pena que só deixaram o Nissan 350 para poder jogar o demo.

PS 2: Meu joy bugou no game!!! Em momentos que eu freava, o carro não virava pra direita. :blink: Espero que arrumem esse bug pro game oficial, ou vou ter que caçar um driver novo pra usá-lo.

PS 3: Agradecimentos ao hmaqueda por me passar tão rapidamente o link do demo!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@26 out 2004, 20:14

Maravilhoso o game!!!!

Assim como estávamos esperando.

Os efeitos de chuva no parabrisas é perfeito e o percurso tem bastante atalhos agora. Acho que eu vi uns 4!!!.

Agora, o que mais chamou minha atenção foi a corrida passar a contar com o recurso de replay!!! Muito legal ver as cacas que a gente faz (pelo menos até pegar as manhas do novo game).

Destaque também pro drift, que agora acontece na rua aberta (não mas em áreas fechadas). Tem até tráfego em ambos os sentidos.

Por enquanto tá valendo demais a demora do lançamento!!!

To animado.. :palmas:

PS 1: Pena que só deixaram o Nissan 350 para poder jogar o demo.

PS 2: Meu joy bugou no game!!! Em momentos que eu freava, o carro não virava pra direita. :blink: Espero que arrumem esse bug pro game oficial, ou vou ter que caçar um driver novo pra usá-lo.

PS 3: Agradecimentos ao hmaqueda por me passar tão rapidamente o link do demo!!! :D

Os gráficos tão no mesmo nível do primeiro!?!?!?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@26 out 2004, 20:04

aí não dá pra pina um topico de nfsud2 não tem dois topicos esse e outro com o demo!!?!?!?!?!!?!

:palmas:

Não acha melhor esperar o jogo sair oficialmente para que algum tópico do NFS Underground 2 seja pinado!?!?!?

Falta pouco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+26 out 2004, 20:23QUOTE (FELIPEMBC @ 26 out 2004, 20:23) Fumiko@26 out 2004, 20:04

aí não dá pra pina um topico de nfsud2 não tem dois topicos esse e outro com o demo!!?!?!?!?!!?!

:palmas:

Não acha melhor esperar o jogo sair oficialmente para que algum tópico do NFS Underground 2 seja pinado!?!?!?

Falta pouco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...