Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

ba mas tem que varia bastante os terrenos se for igual o primeiro não vai da...

e que pelo menos de diferença no desempenho troca uma roda aro 14 por um 17 já que isso na real da uma baita diferença de estabilida.

e que eles melhorem os graficos dos carros do transito normal, vocês repararam como eles ficaram mal feito parece um caixa de papelão com rodas.

e tambén atalhos em maior quantidade e mais criativos o bom e que tivesse uma corrida sem trajeto definido tipo de um ponto ao autro da cidade por tempo dai o cara podia escolhe o caminho que quisesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@14 jun 2004, 03:45

ba mas tem que varia bastante os terrenos se for igual o primeiro não vai da...

e que pelo menos de diferença no desempenho troca uma roda aro 14 por um 17 já que isso na real da uma baita diferença de estabilida.

e que eles melhorem os graficos dos carros do transito normal, vocês repararam como eles ficaram mal feito parece um caixa de papelão com rodas.

e tambén atalhos em maior quantidade e mais criativos o bom e que tivesse uma corrida sem trajeto definido tipo de um ponto ao autro da cidade por tempo dai o cara podia escolhe o caminho que quisesse.

acho outra coisa que não gostei do NFSU, é que os acessórios sao travados e conforme você vai ganhando eles destravam, ou seja, você tem que comprar os acessorios sempre na mesma ordem (dito pelo jogo), ou seja, seu carro vai ser igual aos oponentes (eu digo na parte de motor, turbo e etc), ou seja você não pode comprar um turbo, um nitro primeiro se você não tem um motor e uma caixa de cambio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@28 maio 2004, 17:22

SEM COMENTARIOS...ESSE JOGO...muito LOCKO.... :bandeira:  :joia:

MASSA também A GAROTA QUE ELES FIZERAM..HEHE :wub:  HEHEHEH

Essa mina existe !!!

Ela é uma modelo famosa. Bom, já posou nua várias vezes !

Muito boa !

Ela chama Brooke Burke...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por #O_mascara#+30 jun 2004, 16:54-->
Deamon@23 maio 2004, 02:37

Preview feito por Aragorn. Proibido a cópia total ou parcial sem a autorização do autor.

Parece que o cara não sabe ler... => Link :huh:

hmmmmmm.... quem será que fez o preview antes????

acho que foi o nosso querido colega aragorn...

será que ele autorizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por duke1+14 jun 2004, 10:08-->
Red King@14 jun 2004, 03:45

ba mas tem que varia bastante os terrenos se for igual o primeiro não vai da...

e que pelo menos de diferença no desempenho troca uma roda aro 14 por um 17 já que isso na real da uma baita diferença de estabilida.

e que eles melhorem os graficos dos carros do transito normal, vocês repararam como eles ficaram mal feito parece um caixa de papelão com rodas.

e tambén atalhos em maior quantidade e mais criativos o bom e que tivesse uma corrida sem trajeto definido tipo de um ponto ao autro da cidade por tempo dai o cara podia escolhe o caminho que quisesse.

acho outra coisa que não gostei do NFSU, é que os acessórios sao travados e conforme você vai ganhando eles destravam, ou seja, você tem que comprar os acessorios sempre na mesma ordem (dito pelo jogo), ou seja, seu carro vai ser igual aos oponentes (eu digo na parte de motor, turbo e etc), ou seja você não pode comprar um turbo, um nitro primeiro se você não tem um motor e uma caixa de cambio...

Essa parece uma otima ideia. Acho que o fator limitante para comprar bons equipamentos deveria ser o dinheiro e não corridas ganhas, aí se você quiser colocar um super motor mesmo com roda 13 seria problema seu, afinal quem não vai fazer curva e você mesmo :devil: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phanter@21 jul 2004, 15:59

Estou ansioso para esse super jogo sair

Sera que os requesistos dele vai ser tipo do doom3?

Nahhh...

Doom 3 saiu anos depois de Doom 2.

O NFSU 2 vai sair com, dificilmente, um ano depois do NFSU. Os requerimentos serão modestos e similares ao do primeiro, ainda mais porque, eu notei pouca diferença pelas telas entre os dois. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.+21 jul 2004, 22:35-->
Phanter@21 jul 2004, 15:59

Estou ansioso para esse super jogo sair

Sera que os requesistos dele vai ser tipo do doom3?

Nahhh...

Doom 3 saiu anos depois de Doom 2.

O NFSU 2 vai sair com, dificilmente, um ano depois do NFSU. Os requerimentos serão modestos e similares ao do primeiro, ainda mais porque, eu notei pouca diferença pelas telas entre os dois. :unsure:

NFSU 2 sai em dezembro.

Tome cuidado ao analisar screenshots, elas enganam muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
QUOTE (Pluged. @ 21 jul 2004, 22:35)

QUOTE (Phanter @ 21 jul 2004, 15:59)

Estou ansioso para esse super jogo sair

Sera que os requesistos dele vai ser tipo do doom3? 

Nahhh...

Doom 3 saiu anos depois de Doom 2.

O NFSU 2 vai sair com, dificilmente, um ano depois do NFSU. Os requerimentos serão modestos e similares ao do primeiro, ainda mais porque, eu notei pouca diferença pelas telas entre os dois.  

NFSU 2 sai em dezembro.

Tome cuidado ao analisar screenshots, elas enganam muito

Depois pegue o video do NFSU2 que tem por ai no forum, de um cara jogando o jogo, bem roda dura por sinal ; )

Parece que vai ser pouca coisa mais pesada que o 1º.

:rolleyes:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quando Será Que Vai Sair o DEMO dese Jogao ???

Estou Loucko Para Nitrar Bastante ... Huahuahuahuahua ...

Espero que Eles Arumaram Aquele lance de Fazer Menos Tempo no Drag Jogando On-Line ...

Reparei Isso, Jogando DRAG em Quick Race Eu Fiz no Maximo 18.96, E Jogando na NET eu Consegui Fazer 18.67 ...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...