Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais ler CDRW


Mara17

Posts recomendados

Olá eu tive que formatar o computador de uma amiga e depois da formatação a unidade de cd dela que antes lia CDRW sem problemas agora não lê mais, ela tem uma unidade de 56X genérica , em um pentium 233 MMX , com 64 MB e está usando o WIN98SE alguém pode me dar uma luz do que é preciso fazer para que a unidade de cd rom volte a ler CDRW ?

Obrigada :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você à respeito de unidades genéricas mas a questão aqui é que antes de formatar lia normalmente ou seja depois de formartar parou de ler cdrw isto em questão de uma hora então fiquei achando que podia ser uma questão de configuração já que trata-se de uma unidade semi-nova, sem muito uso. Quando coloco um cdrw dá a famosa mensagem disposito não está pronto,repetir,anular ....

Já instalei udfreader e continua com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...