Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programação gráfica em c++


Junior_RN

Posts recomendados

Ei, pessoal, eu gostaria de saber onde posso encontrar informações sobre bibliotecas gráficas de c++ para fazer programas com tela gráfica. Se alguém souber onde encontro algum exemplo ou código-fonte de um programa com tela gráfica... tipo com botões de menus e etc... Quem puder me ajudar... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver programando para ambiente Windows, pode usar alguma IDE visual, como o Visual C ou C Builder. Ou usar diretamente a API do Windows (aqui o pessoal do forum vai cair matando em cima de mim, mais acho que eu sou meio masoquista. :P )

Com isso você pode fazer tudo que precisa.

Em Linux não sei. Hey, os Linuxválidos, ajudem aí !

Elga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitas opções de toolkits que podem ser utilizados no Linux com C++, eu destaco o

QT, da Trolltech, a base do KDE, e o FLTK (fulltick - Fast Light Toolkit). Esse recomendado por proporcionar executáveis extremamente rápidos, pois essa biblioteca foi concebida para ser usada estaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...