Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN DOIDO


Eros_nh

Posts recomendados

Olha que loucura!

Eu tenho msn 6.2.

Ligo o pc, não mexo em nada, NÃO ABRO O MSN, NÃO PEÇO PRA CONECTAR, mas aparece la embaixo no canto esquerdo, um aviso quando entra gente no messenger!!! :tantan:

Dai eu tentei me conectar com o 6.2 que tava desligado, e conecto normal, numa boa!!

O que diabos esta acontecendo que, COM O MSN FECHADO E OFFLINE, APARECE ESSAS MENSAGENS LA NO CANTO ESQUERDO? :muro:

Isso parece coisa de adware #####

valeu pela ajuda!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo jeito você está com a opção "Conecte-me automaticamente" abilitada, para desabilitar saia do seu MSN (clique com o botão direito em cima do ícone do MSN do lado do relógio e clique em Sair), depois no mesmo ícone aperte com o botão direito e clique em Entrar, e desmarque a caixa "Conecte-me automaticamente" .

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não é isso não!!

De alguma forma, ele parece estar conectando com uma versão antiga do msn.. Po que o design da janela que abre é do msn antigo, apesar de ter instalado a versão mais nova na minha maquina.

Estranho..mas realmente eu aparece on-line mesmo não estando com msn on-line. E muito menos com o aplicativo aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eros_nh@18 nov 2004, 23:28

[...] Ligo o pc, não mexo em nada, NÃO ABRO O MSN, NÃO PEÇO PRA CONECTAR, mas aparece [...]

Eros_nh,

No 'Utilitário de Configuração do Sistema' é possível verificar quais itens estão habilitados para "Iniciar" assim que seu "Sistema Operacional" entra em operação. Qualquer item suspeito deve e pode ser desabilitado. Para verificar estas opções vá no menu 'Iniciar', clique em 'Executar' e digite 'msconfig' sem aspas, e tecle 'Enter'. Com o 'Utilitário de Configuração do Sistema' aberto vá na paleta 'Inicializar' e faça as verificações e desabilitações dos "Itens" desnecessários, inclusive, após finalizar este processo, será necessário reiniciar o micro para que tais alterações tenham efeito.

ABS.,

ATT., :ph34r:

OFAJ. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei o que tá acontecendo porque isso acontece comigo também. Não é adware não, então não se preocupe.

O negócio é que você está com dois messengers instalados na sua máquina: O MSN Messenger (o novo, 6.2) e o Windows Messenger (o antigo). O Windows Messenger inicia junto com o PC, e não fica visível na barra de tarefas. Não sei qual o motivo disso, mas acontece. Se você apertar CTRL+ALT+DEL, e ir em PROCESSOS, poderá notar que o msmsgs.exe (windows messenger) vai estar lá, ou seja, ele está ativado.

No entanto, há vários modos de se resolver isso. Você pode até apagar o windows messenger, mas é um pouco complicado, porque ele insiste em se manter instalado. O jeito mais fácil é você desabilitar ele. Aqui no fórum, na seção WINDOWS XP tem lá várias dicas de otimização do Windows XP, inclusive esse negócio de cancelar o windows messenger de ficar entrando automaticamente.

Claro que eu posso estar errado e não ser nada disso, mas tenho 90% de certeza que é isso...se for, posta aí. Se n for, manda mais informações pra gente ajudar.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ofaj+22 nov 2004, 10:40QUOTE (ofaj @ 22 nov 2004, 10:40) Eros_nh@18 nov 2004, 23:28

[...] Ligo o pc, não mexo em nada, NÃO ABRO O MSN, NÃO PEÇO PRA CONECTAR, mas aparece [...]

Eros_nh,

No 'Utilitário de Configuração do Sistema' é possível verificar quais itens estão habilitados para "Iniciar" assim que seu "Sistema Operacional" entra em operação. Qualquer item suspeito deve e pode ser desabilitado. Para verificar estas opções vá no menu 'Iniciar', clique em 'Executar' e digite 'msconfig' sem aspas, e tecle 'Enter'. Com o 'Utilitário de Configuração do Sistema' aberto vá na paleta 'Inicializar' e faça as verificações e desabilitações dos "Itens" desnecessários, inclusive, após finalizar este processo, será necessário reiniciar o micro para que tais alterações tenham efeito.

ABS.,

ATT., :ph34r:

OFAJ. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...