Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som "xiando"/falhando nos games.....


_RAZIEL_

Posts recomendados

Olá amigos,

Estou com um problema....

Tenho uma SB Live 5.1, minha config esta na assinatura...

O que acontece... Nos games... o som fica SHOW, porém depois de algum tempo começa uma meio que "xiadeira" e depois mistura com falhas no som... o que causa até uma perceptivel perca na performance...

Estou utilizando os drivers fornecidos no site da Creative...

dados da placa de som:

Na placa tem o "código": SB0100

E no chip tem o seguinte código: EMU10K1

Tem alguma coisa que ue possa fazer para resolver isso??

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som do meu pc sai pulando bem louco às vezes. Ex: jogo max payne 1 e quando to metralhando os cara o som sai beleza, quando aparece as história em quadrinho não da pra entender nada, fica uma zona! outro ex: no gta você o som sai beleza, mas quando coloco numa rádio fica uma *****, e quando aparece os filmezinho fica uma ***** tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, não só eu tenho este problema.... parece que muita gente tbem passa por dificuldades desse tipo...

Será que alguém não teria uma solução???

Bem, eu por indicação vou experimentar o KXDriver... quem quiser entre neste link AQUI

Depois posto se resolveu ou não....

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!