Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que faço agora ?


FelipeAmd

Posts recomendados

Oi gente !

Eu tenho aqui um pc que está fraco em 2 pontos: HD e VGA, o HD tem 20GB 5.4k RPM, e a VGA é uma GF4 MX440 64bits.

Eu tenho 900 reais pra gastar.

Pretendo pegar um Mobile 2500+

Um hd Seagate de 80gb e mais 512mb de ram (total: 1GB)

Bom, eu ainda vou ficar com a GF4 q dá conta, apesar de não suportar muitos efeitos especiais... =(

então eu estava planejando meu próximo upgrade além deste de agora ! Eu sei que o soquete A tá morrendo, mas eu não tenho TANTA grana pra partir pra A64.

então eu tava pensando em até o fim do ano q vem comprar uma VGA nova, e comprar uma vga decente, muito decente tipo:

X800 SE ( eu arrumo por 900 reais hoje EM DIA)

ou

GeForce 6800( q eu arrrumo por 800 reais )

O problema é, como meu tio q vai trazer a placa eu tenho q esperar ele viajar.... =\

Ou seja vou ter q aguentar com a GF4 por mais um tempo.

A minha DÚVIDA É:

O pc vai ficar assim: Athlon Xp-M @ ~3800+ ( sei la ), ABIT NF7, 1GB DDR400.

Vocês acham q a GF4 junto com o resto do pc vai dar conta ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...eu também acho melhor esperar...

Mas pessoal...

vocês já viram o jogo Pariah ?

Um amigo me disse que a X800 engasga nele no médio ! :ahh::ahh:

eheheh... preparem-se !

Eu acho que sará uma boa pegar a X800SE q é melhor q a 9800XT.

Ou talvez a Gf6800, embora eu prefira a X800 rsss...

valeu ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Sabe qual é o problema ? Na verdade nem é problema...mas

Ja tem comprador pro meu Athlon...então eu pego um din din q tenho guardado e pego o mobile...depois eu pegaria o HD urgentemente...porque tá difícil com 20gb eu tenho Velox, baixo muita coisa...

E memória ram eu colocaria pra poder jogar ainda com a GF4...

Além disso com 1GB de memo, o mobile @ 3800+ ou até 4000+ o pc vai estar bom pra segurar uma X800 sem que o PC TODO seja um gargalo pra vga !

Sacou ?

Valeu amigos !

até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o PC rodando com um over legal e principalmente tendo um acesso legal a memoria ( isso você consegue jogando o FSB no top e com essa abit ) e processamento bom também ainda mais com bastante memoria ... você roda tudo tranquilo sim nessa config, o pc não fara um gargalo muito notavel assim não .... Ele não deixará de ser mas mesmo assim não será grande a ponto d meter o pé nele.... Então tendo em vista seus pontos criticos HD por exemplo pode fazer isso q você quer mesmo q vai ser o melhor.,...

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...