Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NAVEGAÇAO


pcoe

Posts recomendados

oLA TURMA

minha duvida e o seguinte , minha prima tem um K6-2 166

ela tem velox , te um tempo para cada , na navegaçao dela , vem aparecendo uma caixa de dialogo :

problema na conecçao não foii encontrado uma conexao .

quer conectar off line ou ou conectar novamente

se eu colocar conectar novamente , ai navego normalmente .,

o que e isso . sera que tenho que reinstalar alguma coisa ???

Um abraço :help:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a primeira providência que você deve tomar é passar um antivírus devidamente atualizado, e instalar e rodar o Spybot S&D na máquina para eliminar a possibilidade de algum vírus, trojan ou dialer estar causando esse problema.

Se o computador não estiver infectado, ou a remoção dos vírus não resolver o problema, tente atualizar todos os drivers da máquina (rede, placa-mãe, vídeo, etc), baixar os patches do Windows no site do Windows Update, e reinstalar os protocolos de rede do Windows.

Não resolveu? Formate a máquina e reinstale o sistema operacional do zero.

Se mesmo depois de uma reinstalação do sistema a conexão continuar caindo, é hora de ligar pro suporte do Velox e solicitar que façam uma verificação na linha.

Se checarem e disserem que a linha está OK, volte a postar no fórum pra ver como o pessoal pode te ajudar, beleza? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...