Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham dessa placas ?


RATM

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcel Passos@18 nov 2004, 23:26

a PC Chips 825 tem desempenho muito fraco... já a A7V400-MX é melhorzinha... mas mesmo assim, não recomendo nenhuma das duas...

compra uma ECS 741GX-M que você fará negócio muito melhor... e ainda pagará bem menos que essa asus...

Ou a Asrock K7S41G, que é igualzinha à essa ECS e tão boa quanto :P

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@19 nov 2004, 11:27

Mas o Clube do Hardware detona essa placa, mostra que a game demonio é muito melhor que ela.

Pc-chips m863G

pode ser q o clube tenha tido azar, não sei muito sobre esse teste aí...

eu sei q já trabalhei com várias 741GX-M da ECS e sempre foi muito boa...

nunca tive problemas com ela..

e tb não dá pra comparar muito com a game demonio, ja que ela tinha uma Xabre 200 Onboard e eu quase nunca a encontrei pra vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a ECS 741GX-M e a PC-Chips M863 são EXATAMENTE a mesma placa.

Caro Coelho, a placa não é a mesma não!!! A placa da PC-Chips usa conector ATX12v a ECS não, isso sem falar q a ECS etm 3 PCI a pc-chips só 2, a ECS tem o layout totalmente diferente ela também usa o chipset sul o 963L e a ECS o 964 isso muda bastante já q uma só trilha diferente ou mal feita pode afetar o desempenho todo...

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+19 nov 2004, 17:37QUOTE (Marcel Passos @ 19 nov 2004, 17:37) Plateu@19 nov 2004, 13:09

Fica com a ASUS(apesar de que o dono é o mesmo)

De novo com essa história???

Asus é dona da ASRock, não da PCChips cara.... a PCChips é do mesmo grupo da ECS...

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...