Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de cooler


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por J. Bravo@19 nov 2004, 01:26

Eu fiz isso aqui hoje, coloquei um bem maior que ocupa o slot pci próximo, o dimensão é perfeita paro o chip e prendi com um tipo de lacre daquele que depois de preso só cortando pra sair.

falou!

tipo as presilhas que usei na minha PV??

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=192876

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+19 nov 2004, 16:06QUOTE (Marcel Passos @ 19 nov 2004, 16:06) J. Bravo@19 nov 2004, 01:26

Eu fiz isso aqui hoje, coloquei um bem maior que ocupa o slot pci próximo, o dimensão é perfeita paro o chip e prendi com um tipo de lacre daquele que depois de preso só cortando pra sair.

falou!

tipo as presilhas que usei na minha PV??

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=192876

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo+22 nov 2004, 02:35QUOTE (J. Bravo @ 22 nov 2004, 02:35)
Postado Originalmente por Marcel Passos@19 nov 2004, 16:06

J. Bravo@19 nov 2004, 01:26

Eu fiz isso aqui hoje, coloquei um bem maior que ocupa o slot pci próximo, o dimensão é perfeita paro o chip e prendi com um tipo de lacre daquele que depois de preso só cortando pra sair.

falou!

tipo as presilhas que usei na minha PV??

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=192876

falou

Hehhehehe, exatamente, muito obrigado :-BEER , porque tirei a ideia das presilhas depois que vi seu tópico :D , ficou bem preso, eu usei apenas uma presilha, ela era bem grande.

Só não ficou muito bonito porque o dissipador é verde, antes de colocar lapidei muito bem ele.

falou! :bye:

Abraços! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@22 nov 2004, 10:59

hehehe... dá nada cara...

mas é isso aí, esteticamente a minha tb não ficou um espetáculo, mas ficou funcional, hehehe....

qualquer coisa posta aí cara...

falou!

hehehehe.... :D

Eu achei que a sua ficou bonita, combinou com os dissipadores... :palmas:

falou! :-BEER:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo+23 nov 2004, 00:54QUOTE (J. Bravo @ 23 nov 2004, 00:54) Marcel Passos@22 nov 2004, 10:59

hehehe... dá nada cara...

mas é isso aí, esteticamente a minha tb não ficou um espetáculo, mas ficou funcional, hehehe....

qualquer coisa posta aí cara...

falou!

hehehehe.... :D

Eu achei que a sua ficou bonita, combinou com os dissipadores... :palmas:

falou! :-BEER:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...