Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão na rede


cheber

Posts recomendados

Amigos é o seguinte tenho um problemão tenho um pc que para acessar o sistema está apresentando um problemea de uma lentidão fora do normal. Recentemente eu troquei hd, pl. de rede. Pode ser a nova placa de rede ou é o servidor q precisa de um upgrade

o pc q é estação tem pc 200 mmx, 32MB, HD20GB

pl de rede 10/100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre mais a mente, colega! Isso pode ser um cabo de rede mal conectado!

Apenas esta máquina apresenta a lentidão?

Resposta positiva, não é servidor, então concentre-se na máquina supostamente problemática. Isso é trabalho de médico, está vendo? Diagnosticar o problema é o segredo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiogo,

Gostaria de mais detalhes, q SO você usa? Quantas maquinas tem na sua rede? Ela é ponto a ponto ou cliente/servidor? Qual a linguagem do sistema q você usa e se ele usa banco de dados? E a ultima, seu Hub é 10/100Mbps?

Responda a essas perguntas e talvez possamos achar a solução OK!!!!  ???

PS.: Quando existe um problema de lentidão na rede, principalmente se referindo a sistema de gestão raramente se atrela a problemas ou defeitos no cabeamento!!!!!!!!!

Té +!!!!!!! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...