Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voz eletrônica===> CPU FAST FAILED ? o que é ?


Eduardow

Posts recomendados

Pode ser que seja isso mesmo test failed, porque a pronuncia para ser igual fast ou test, mas o que significa isso ?

Tem outra dúvida que esqueci de colocar, aparece uma voz eletrônica no início, algo assim CPU FAST FAILED.

Esse erro aparece ao iniciar o computador, segue a descriçao da minha configuração, levei a uma assistência técnica para instalar meu PC, e a resposta que obtive basicamente seria para eu comprar um HD SATA e trocar o jUMPER que esse erro deveria desaparecer, essa informação procede???????????????.

Asus P4P800-E-DELUXE

P4 3.0 HT 800

HD 80 MAXTOR 7200 RPM ATA133 Especificações: DiamondMax Plus 9: Modelo = 6Y080L0

2X256/400 CORSAIR

fx5200 128mb

fonte 420w Thermalthek

NO DRIVE ATTACHED TO FASTTRACK CONTROLLER, THE BIOS IS NOT INSTALLED.

Pode ser que seja Test failed ao invés de fast failed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o HD Sata não tem nada a ver, como a propria voz diz, é um erro no CPU, não no HD!!! Se você quiser desabilitar a voz porque está tudo funcionando, você pode entrar no setup, lá tem uma opção para desabilitar (só não lembro direito onde). Se você quiser alterar o que a voz fala também dá, pelo menos na a7n8x deluxe que eu tinha eu conseguia mudar com um programa da asus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...