Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SP1 para w2k3


guilmon

Posts recomendados

Olá pessoal, saiu o SP1 para o Windows 2003 Server, parece que teve algumas correções, mas SharePoint (não tenho a mínima ideia do que seja isso, mas...) além dele, tem uma atualização .NET, entrem no site da Microsoft e atualizem-se, farei o download e postarei os resultados, atualize-se e postem.

Abraços.

http://www.microsoft.com/windowsserver2003...ks/default.mspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá Todos,

O SharePoint é um produto da série Windows Server , que é o Portal de Integração de uma rede!, pra dá um exemplo simples, como ele é , seria algo ligeiramente similar ao PHP-Nuke Portal , eZ publish Content Management System outros portais de integração feitos em PHP. (Similar em processos apenas nas interfaces Web, porque em relação a serviços e construção são totalmente diferentes. O SharePoint é pra plataforma .NET)

Mas o SharePoint Portal Server 2003 é bem mais que isso, além de ser um Portal de Conteúdo interno ou externo (intranet ou website) ele tem relacionamentos com os aplicativos da suite Office System 2003, sendo o OneNote um dos que mais tira proveito. Além do Sharepoint Portal (produto) tem o SharePoint Services que é exatamente essa integração entre os servidores com aplicicativos office e também à plataforma .NET.

Neste caso citado acima o Sharepoint é apenas o Service (comunicação e integração) das plataformas Windows e etc... O Produto SharePoint Portal Server 2003 é vendido separado ou faz parte da Suite SmallBusines do Windows System, pra rodar é preciso ter o Windows 2003 Server, SQL Server 2000 com SP3a e o SharePoint Portal Server. (Não roda em WIndows 2000 Server)

Existiu a versão 2001 pra Windows 2000 que não necesitava do SQL.

Eu sei que o tópico aborda o Service-Pack mas havia muitas menções sobre o SharePoint sobre o que ele era, então aí está!

Valeu e boa sorte!

Jorge Barros - B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...