Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


Maximous

Posts recomendados

E aí galera é o seguinte.Eu to terminado meu case e, to com umas duvidas,é o seguinte.

Eu coloquei um cooler com leds verdes e o silicone reagente é verde também.Estou em duvidas se coloco os round cables verde também ou coloco azul.Por um lado pensei ficar estranho pois ia ficar tudo verde por outro pensei que se colocasse os round cables azuis iria ficar esquisito misturando 2 cores.

o que vocês acham gostaria da opinião de vocês para qual dos cabos usar para dar um contraste mais bonito no meu case.

Comentem aí galera valeu. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe q as partes reagentes só reagem na incidência de luz ultra-violeta né ?!

Sim sei que as partes reagentes só reagem na incidência da luz uv.

Minha duvida era como expliquei no tópico acima.Qual dos cabos usar que ficariam melhor no meu case já que os silicones e os coolers já são verdes.

Mas valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto tudo de uma cor só.

Mas isso vai de cada um, eu acho q se você for colocar mais de 1 cor, não coloque 2...coloca silicone verde, fan de outra cor, rounded cable de outra cor ainda e assim vai. Pra ficar bem colorido mesmo. Mas tenta sempre combinar com alguma coisa ou com alguma ideia.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...