Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Seguinte, preciso editar várias fitas de vídeo, recortar, juntar, etc, só que o cara não vai estar lá junto pra falar onde devo cortar e onde devo voltar a capturar.

Já ouvi o termo " minutar " e acho que é algo do tipo marcar, de alguma forma, exatamente onde deve ser feita as alterações.

O problema é o seguinte, como fazer isso ? Meu vídeo cassete, por exemplo, não marca os minutos, durante o decorrer do filme.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minutagem é feita quando se vai fazer um filme, quando é um filme programado com roteiro e tudo. Na minutagem é definido o tempo pretendido para cada tomada ( tack) da gravação. Claro que na gravação você liga a câmera antes para depois dizer que valeu e deixa ela gravando um pouco mais para ter sobra para o corte.

Valeu, é mais ou menos por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...