Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pra criação de sites


Posts recomendados

Sou iniciante, e queria saber qual programas é mais utilizado pra fazer site.

O macromedia dreamweaver, FrontPage, ou algum outro. Me digam.

O frontpage eu acho que é fácil criar efeitos como letreiro digital, e tal. Mas não sei se o flash tb é fácil, por isso gostaria da opinião de vocês. Se alguém souber de outros programas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aconcelharia o Dreamweaver, pois ele é mais complexo......

Ja o FrontPage, ele é mais para novatos.... ele contem coisas muitos simples... mas para fazer um site bacana, vai no Dremweaver que fica muiito mais show...

Acredito que atualmente se use mais o Dreamweaver..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu trabalho com web design há alguns anos e sempre com o dreamweaver, comecei com o 4, passei para o MX e hoje uso o MX 2004. recomendo pela facilidade da integração dele com os outros aplicativos da macromedia (fireworks e flash principalmente). Ele não é complexo, ele é completo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem outra escolha... o negócio é Macromedia... Recomendo que você use o trio: Dreamweaver, Flash e Fireworks. Photoshop também ajuda... Mas nada que o Fireworks não faça... Se você souber inglês, faça os tutoriais que vêm nas versões MX desses programas (não MX 2004). São tutoriais muito bons e dão uma visão muito boa de como usá-los. Depois que já estiver confiante no uso da versão MX, passe para o MX 2004, pois a integração é maior e tem recursos novos mais interessantes.

Já o Frontpage apesar de ser simples é um lixo... Ele insere tanto lixo no código HTML que é perigoso até de alguns browsers que não o IE não conseguirem interpretar o código corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por (Fox)@18 nov 2004, 21:44