Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar NDIS especificamente ndisuio.sys


Orgonutil

Posts recomendados

pessoal, gostaria muito que alguem poderia me ajuda, pois o troço ta chato aqui. a tempo minha conexão não estava muito boa, era de 300 kbps, mas em testes de velocidade dava no máximo 250. então aumentaram o link para 450 e a velocidade ficou nestes 250, então resolvi entrar em contato com o pessoal do provedor, e me mandaram gráficos do uso do meu link e constava que sempre estava sendo usado no máximo, então percebi que mesmo sem usar nenhum programa que usasse utilizar a internet o modem não parava de piscar. Resolvi baixar um firewall e optei pelo sygate, e então bloquei o aplicativo NDIS user mode i/O driver, que tem o caminho windows/system32/drivers/ndisuio.sys, e a velocidade nos testes passou para os 450, o tráfego de HTML ficou ótimo, porém o Emule e jogos na net ficaram extremamente lentos. Tentei apagar o arquivo, mas ele é apagado e logo recriado. Há como apagar o maldito em definitivo ou fazer algo para acabar com esta maldita situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz, passei o panda e também o avast para ver se tinha vírus, e mais o spybot e outros que nem lembro a procura de spyware, havia virus e spywares, todos foram apagados mas continuou. Estou com outro problea junto também, na hora de carregar o xp ele não carrega o explorer, da a mensagem "could not initializate the service" e então só fica o papel de parede ao fundo e o mouse aparecendo, sem mais nada, então eu abro o gerenciador de tarefaas, coloco em executar nova tarefa e ponho "explorer" então tudo abre! ta muito estranho isso aqui, só não quero formatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...