Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto


_gilson_

Posts recomendados

tá, agora já resolvi esse problema.. agora o que tá pegando é o seguine, eu antro no computador remoto, até aí tudo bem, daí ele me pede o nome e o usuário do computador que eu estou querendo entrar. Daí eu digito o nome do computador e a senha, daí aparece um aviso dizendo que a conte possui restrinções....

Já tentei varias coisas, criar uma nova conta, habilitar a conta convidado e entrar por e ela, e insist em dizer que a conte possui restrinções..

Que coisa heim... se souberes me ajudar

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera, ajudou um monte, estou conseguindo me conectar entre os computadores da rede.

Mais agora acho que esta seja minha ultima duvida.

Seguinte, no meu serviço tem adsl, ou seja, um roteador ligado a um Switch, distribuindo para 9 computadores. Como vou fazer descobrir o ip pra me conectar em casa, pois se eu botar o nome do computador, ou o ip da rede não vai adiantar, no caso o ip do roteador eu já descobri, e o ip da minha maquina na rede eu tb sei.

Como eu coloco pra me conectar de casa?

IP do router:ip da rede?

Detalhem-me please..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar da sua casa, tendo que não está na mesma rede, tu vai ter que saber qual o ip da rede, na internet (www.meuip.com.br ou www.abusar.org)...

Isso varia, dependendo da sua conexão com a internet, ou seja... se sua conexão (na empresa) for a rádio, pode esquecer =P.... se for adsl e não tiver ip fixo, vai trocar de ip toda vez que você reiniciar o modem (desligar conta).

Bom, acessando os sites que te disse antes você saberá o ip da rede (tudo isso na empresa). A partir disso, você deverá configurar o roteador para rotear (dã!) a porta de acesso, no ip q você está acessando, para o ip da máquina que é servidor.

Bom, tá complicado né, qualquer galho: danielkrug 'arroba' hotmail.com, meu msn.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...