Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que nunca postaram algo assim


mlk18

Posts recomendados

Oiehh...

Esse é um topico for POBRE... Seguinte, tenho um pc, velhão, que é daqueles tipo que era branco, fico bege, e hoje ta AMARELÃO por causa da sujeira e meleka... queria saber, o que poderia faze pra da uma limpadinha, algo que fizesse o baguio fica com cara de novo heuehuehe, é que to pensando em vende essa makina das antiga, por precim baratin, tipo uns 500 pila.. (pra tu ter uma ideia da véia q é)...

Seis recomendam algo ? Produto de limpeza eu ja vi, aquelas pasta, mas acho eu que n vai resolve muito bem, q seis acham ? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente limpar com veja ou com uma pasta azul para polimento a seco que vende em supermercados ...

se não der resultado, lixe o gabinete com lixa 400 e terá um otimo resultado...mas é só uma lixadinha de leve, somente para tirar a camada de fora da pintura e da parte de plastico...

flws !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...