Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memorias ddr 433mhz


marllon

Posts recomendados

:bandeira: Comprei dois pentes de 512ddr 433mhz CL2.5 e troquei pelos 768ddr 333mhz(genérica) que eu tinha. Antes de efetuar a troca fiz um teste no pcmark e deu 3890 pontos depois que troquei as memórias fiz o teste de novo e ele marcou apenas 3910. Minha pergunta é as memórias são reconhecidas pela bios, ou eu tenho que configurar alguma coisa e como sei se elas foram reconhecidas corretamente? :bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única configuração que você deve mexer, caso seja do seu interesse, são os clocks das suas memos, que PREFERENCIALMENTE, devem estar em síncronia com o processador.

Fora isso, elas são reconhecidas automáticamente, pois se não fossem reconhecidas, sua máquina nem iniciaria, e emitiria uma série de apitos.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu conferi a sua assinatura, e digo que infelizmente você fez um "burrada".

Acredito que o seu processador esteja rodando em downclock, ou seuja, abaixo do padrão, pois o FSB dele é 400 e você trocou suas memos com clocks 333 !!!

:ahh:

alguma coisa e como sei se elas foram reconhecidas corretamente?

É só você conferir a contagem de memo, na tela de informação da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...