Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVG 7.0 travou com SP2


Dr_Frank_PC

Posts recomendados

:wacko:

Depois de ter instalado o SP2 no windows XP decidi instalar o AVG 7.0.289 e durante a instalação travou. Só deu problema! Aí então desinstalei o AVG 7.0 e voltei ao AVG 6.0 e ficou resolvido o problema. Agora o micro está com o SP2 zone alarm e AVG 6.0 rodando numa boa.....Alguém tem explicação para isso??

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Se você tentou instalar a versão 7.0 com 6.0 instalado deve ter dado alguma incompatibilidade;

2 - Se você desinstalou o 6.0 sem reiniciar o PC e instalou o 7.0 as entradas no registro da versão anterior devem ter impedido a instalação da outra versão;

3 - Durante a desinstalação da versão 6.0 alguns arquivos não foram desinstalados corretamente. É recomendável efetuar uma limpeza no registro após a desinstalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara... num sei se isso vai te ajudar em alguma coisa... mas aqui eu tenho o WindowsXP Service Pack 2 e o AVG 7.0 Free Beta instalados sem nenhum problema, ao contrário, nunca esteve melhor... Um trabalha muito bem em conjunto com o outro...

Tente desinstalar por completo todas versões do AVG instaladas limpando registro e pastas... Depois de reiniciar o computador (quantas vezes for necessário) instale novamente o AVG 7.0 - Talvez assim tenha sucesso...

valeu... FUIZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sne: O AVG 7.0 build 289 só deu problema no meu PC. Achei o programa lento. Vou esperar a versão em portugues para ver se melhora, não pelo idioma mas pela versão mesmo. Fiz todo o possivel, fechei firewall, desinstalei o 6.0 antes, enfim, tudo....teve uma vez que instalou normal mas na hora de fazer o download dos anti-virus, fez, mas depois teimava em dizer que estava "out of the database" lista de virus não atualizado e etc...não gostei, vou esperar até 30/12 por uma versão melhor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...