Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note book 486, 16 de ram, 540 de hd


edsonjb

Posts recomendados

Se eu comprar um cartão pcmcia destes mais novos, ele ira funcionar nele, por exemplo ele ira dar boot, por cdrom de cartão pcmicia, ou iria conectar a rede por esses cartões mais novos, esses cartões são padronizados desde a época deste notebook antigo?????????

Desculpem tantas perguntas mas tenho esse notebook e esta parado, por falta do drive não consigo reinstalar ele, quando estava com win95 funcionava 1000 maravilhas mas um fução apagou os arquivos .sys da unidade C: nunca mais funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Talvez, você vai ter que ver a especificação do slot PCMCIA (tem tipo I, II e III) e ver se a bios do nb vai permitir isso... qualquer coisa, eu tenho uma ideia pra você, se não estiver enganado tem um esquema (gambiarra :P) pra ligar hd de nb em uma porta IDE normal... dai você pode formata e deixar os arquivos de instalação no próprio hd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, eu digitei "adaptador hd notebook" no google e apareceu um monte de adaptadores pronto a venda :P ... aqui estão dois links que eu achei pra comprar estes adaptadores:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21527802

http://shopping.interney.net/itens/a/adapt...58336_venda.php

Espero ter ajudado B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!