Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual compensa comprar?


edileythebadboy

Posts recomendados

Postado Originalmente por JUAREZSR@18 nov 2004, 22:30

:bandeira: vá de P4 com HT é muito melhor, mais estável e realmente tem o clock afirmado. basta ler os testes do Clube do Hardware. Juarez

Kkkkk que pais vive esse cara...

Sem sombra de duvida fique com o A64, ainda mais se você for usar seu micro pra jogo.

Se bem que o P4 é o processador oficial do super homem, aí você decide :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá de P4 com HT é muito melhor, mais estável e realmente tem o clock afirmado. basta ler os testes do Clube do Hardware. Juarez

Amigo, olha esse topico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=209701, esse é somente 1 dos problemas que o P4 ta infrentando, sem contar que o P4 ta no final de sua vida util e tem um desempenho pior que o do A64 nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, olha esse topico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=209701, esse é somente 1 dos problemas que o P4 ta infrentando, sem contar que o P4 ta no final de sua vida util e tem um desempenho pior que o do A64 nos jogos

Pra isso existem os Northwood :P

não concordo que os P4 estão com a vida util no fim...pois, pelo bem ou pelo mal, o P4 foi um sucesso total para a Intel, ou seja, muita venda e muito lucro (Antes do lançamento do P4, a AMD tinha 22% do mercado...agora ela possui cerca de 15%, infelizmente). É por isso que ela não parte logo para o Pentium M, porque já possui todo um processo de marketing gigantesco por trás do P4. A mudança, quando vier, será gradual.

Eu também prefiro a AMD, mas tenha em mente que o P4 não está pra morrer não... e mesmo se a linhagem morrer, o processador que você comprar particularmente vai continuar funcionando :P

A proposito, o meu p4 eu fiz rolo com um mobile 2500+ que eu tinha pau a pau, não sou intelista, nem amdista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: O p4 a partir do 2.8 com HT na minha opinião é melhor que todos os atlhons antigos e ganha na maioria dos benchmarks do Atlhon 64, basta ver nos testes do Clube do Hardware. Antes realmente, até os P4 2.0+- o atlhon XP2.0 era mais rápido, após o 2.2 até o 2.8 eles que empatavam +- e agora perdem do P4. Ainda mais quando utilizar um programa que aproveite do HT. De qualquer forma com qualquer um dos dois estará bem servido. Só não esqueça que não adianta usar um processador de última geração e economizar nos outros componentes.

Juarez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@19 nov 2004, 09:18

Mudando um pouco de assunto em relação ao Pentium 4 de 3.4EE ghz qual Atlhon 64 de 939 pinos seria equivalente a ele ou pouca coisa superior??????

O 3400+ ou o 3500+ ( eu sei que 3500+ tem, não sei se chegaram a lançar o 3400+ ).

Mas se for comprar um 939, compra o 3000+ de 90 nanos. Ou o 3500+ de 90 nanos tb, ambos chegaram aos 2.6Ghz reais facin facin ( mas o 3000+ precisou de um incremento no vcore e vmem )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JUAREZSR@19 nov 2004, 10:06

:bandeira: O p4 a partir do 2.8 com HT na minha opinião é melhor que todos os atlhons antigos e ganha na maioria dos benchmarks do Atlhon 64, basta ver nos testes do Clube do Hardware. Antes realmente, até os P4 2.0+- o atlhon XP2.0 era mais rápido, após o 2.2 até o 2.8 eles que empatavam +- e agora perdem do P4. Ainda mais quando utilizar um programa que aproveite do HT. De qualquer forma com qualquer um dos dois estará bem servido. Só não esqueça que não adianta usar um processador de última geração e economizar nos outros componentes.

Juarez

Hein? Todos os benchs que eu vejo entre os Athlon e sua contraparte da Intel, a AMD destrói...

Sem contar que, olha a diferença de preço de um P4 HT para um AXP 3200+ (que aliás nem é um dos processadores top da AMD)...

Se com o mesmo dinheiro você for comprar um processador da AMD ou da Intel, o da AMD realmente D E S T R Ó I a Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@19 nov 2004, 09:18

Mudando um pouco de assunto em relação ao Pentium 4 de 3.4EE ghz qual Atlhon 64 de 939 pinos seria equivalente a ele ou pouca coisa superior??????

Um Athlon 64 3800+ já tem praticamente o mesmo desempenho que ele, levando uma boa vantagem em games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...