Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com partiçao no win 2k


gilsonfbf

Posts recomendados

Estava tentando transformar uma partiçao primaria e uma logica de ntfs para fat32 quando o windows estava reneciando ele parou de funcionar... N abre e nem nenhum outro hd roda com ele em slave... Como e que eu faço pra n formatar ele todo sem perder meus arquivos? Ja que ele n roda, n tem dos, disquete do win 98 n abre e nenhum hd roda com ele em salve :(

Ajudem me plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto o seu problema sugiro q você instale o windows 2000 em algum HD q seja master na IDE 1 e coloque esse q esta com problema na IDE 2, ao entrar no windows clique com o botão direito sobre o ícone do Meu Computador e escolha <Gerenciar> na guia do lado esquerdo procure por <Armazenamento><Gerenciamento de disco> veja se o HD com problema esta com status de (Básico On-Line) (íntegro) se estiver beleza o HD esta bom!!!

Clique com o botão direito em cima da demostração do HD e se ele não estiver com uma letra de unidade atribua uma escolhendo a opção <Alterar letra de unidade e caminho> feito isso va no Windows Explorer e veja se o seu HD esta la, se estiver salve os arquivos q estão contidos nele e após isso formate-o

Assim o HD voltará ao seu status normal........

Espero q tenha ajudado.......... Abraços!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Partition Magic é um bom programa, mas é muito perigoso para pessoas inexperientes q não sabem como usá-lo

Não devemos criticar o programa, as vezes os problemas se relacionam mais a BIOS!!!!

Sem querer ofender ninguém, mas o PM tem que se saber usar senão.... vocês sabem!!!

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...