Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão


denisibanez

Posts recomendados

Aê galéra....

Estou com o seguinte problema, rescenemente formatei minha máquina.

Windows 2000 (TODO ATUALIZADO)

IE 6 SP1

Office 2000, SÓ ISSO NA MÁQUINA

É tudo on-board.

Anti vírus Ok (sempre funcionou).

Minha conxão é dial-up <_<

Eu me conecto na Net pelo Modem, ele me mostra a velocidade da conexão, eu faço o diagnóstico e está tudo ok, mas o pc não acessa a internet, nem o messenger, em fim, nada que precise da Net.

não TENHO NDA DEMAIS NO MICRO!!!! :tantan:

Já passei Spyware e nenhum acusou nada.

Alguém pode me dar alguma dica?

A mensagem de erro que dá no IE é:

"O internet explorer não pode abrir a página de pesquisa"

Ps.: Já troque de discador e não gostaria de formatar novamente minha máquina.

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

denisibanez, houve uma ocasião que aconteceu isso aqui comigo. Fiz o que o amigo marcmira sugeriu a você! Desinstalei a "Conexão de Rede Dial Up" que havia, deletando completamente, e refiz tudo...

No seu caso, como você usa Discador de seu Provedor, pode ser que as configurações realizadas na instalação do Discador fiquem alteradas e não conforme devem ser! Como você disse que não consegue abrir nenhuma Página da Internet e trocou o Discador, é porque tem esse Discador guardado em alguma Pasta ou em um disquete... Não pode acontecer dele estar desatualizado ou corrompido?

Qual é o seu Provedor e o Discador que usa?

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar remover todas as configurações do TCP/IP e instalar de novo, quanto aos discadores, eu uso o Ig, o Ubbi e o Itelefonica e ambos apresentam o mesmo erro.

Eu tb já removi todos esses discadores e instalei de novo e antes de instalar passei o REGCLEAN para ele lipar registro e não ficar com algum rastro.

E mais, baixei os três novamente para tirar qualquer dúvida.

Obrigado pela dica e assim que eu fizer o sugerido eu retorno para vocês acompanharem o q foi feito.

:joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...quanto aos discadores, eu uso o Ig, o Ubbi e o Itelefonica...

Nada conveniente, amigo denisibanez!... Cada Discador configura a Rede Dial Up à sua maneira. Cada um "puxando a braza para a sua sardinha"!...

Fique somente com um Discador. Aconselho o da iTelefonica que acho o melhor. Quanto ao IG e UBBI você pode fazer conexão direta, sem Discadores para eles. Basta saber os números dos telefones. você cria Conexão de Rede normalmente, sem Discador.

Telefone IG, de S. Paulo = 33550102

Telefone Ubbi, de S. Paulo = 33550297

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...