Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P. Mãe ECS M825VXX


Jorge Atila

Posts recomendados

:( Preciso de uma Ajuda.

Tenho um Pl. Mãe ECS M825VXX, e preciso colocar um processador AMD SEMPRON 2.4, eu já coloquei o processador e funcionou, mais não o identificou com Sempron e sim como AMD Atlhon XP 1500+.

Gostaria de saber se eu atualizar a BIOS, ela ira reconhecer como SEMPRON.

A versão da minha Bios é: 08/11/2003, na pl. tem escrito M825 v: 7.2a.

E não encontrei essa placa no site da ecs.

Essa placa tem FSB de 266, se eu atualizar ela ira passa para 333?

Qual seria a bios certa e onde eu posso encontrar?

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se ela tiver suporte por hardware ao FSB333 pode usar o Sempron. Mas se ela for somente FSB266, o Bios não resolverá.

Você está fazendo confusão. Sua placa-mãe é uma PCChips. Dê uma olhada neste site e veja se identifica. Se for a versão 7.2, o Sempron não funcionará.

http://www.pcchipsusa.com/prod-pcchipsecssocketA.asp#pcchips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jorge Atila@18 nov 2004, 23:04

Minha placa-mãe Realmente é uma ECS M825VXX, eu so quero saber se esta placa tem suporte por hardware a FSB333?

você é o único que pode dizer isso...

olhe a placa e procure pela revisão dela... em algum canto da placa tá escrito REV X.X ...

depois poste aí a revisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: Realmente fiz uma confução!!! E q usei um software de reconhecimento de dispositivos e ele acusou uma ecs. (mais na prativa ecs é pchips)

Minha placa é uma Pcchips M825 V 7.2a.

Na caixa vem escrito bem grande FSB266, e eu não encontrei uma atualização para a BIOS talvez não haja mesmo.

Este problema eu ainda não resouvi, mais dei um jeito, nesta pl. coloquei um processador Athon 2.2, e o Sempron eu coloquei em uma M825G, V 9.xx.

Esta M825G, tem o FSB de 333 e um baixo, custo.

Se aguem souber de alguma novidade, poste aqui. pois ainda tenho 2 Placas dessas(M825 v 7.2a), e talvez necessite de colocar um SEMPRON nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!