Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem?


Posts recomendados

não se é o mesmo problema do 4081, mas o meu gravador de DVD parou de funcionar de repente, faz 20 dias que comprei um GSA-4160B e ele simplesmente parou de funcionar, o micro não reconhece o gravador, já verifiquei o cabo de força, já mudei o cabo de dados e nada...alguém tem alguma dica ou sabe o que está acontecendo ??

ele estava configurado como MASTER

ainda está na garantia mas antes de levar para conserto gostaria de saber se tem alguma para fazer que não estou fazendo.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver usando o HD no mesmo cabo flat ,você teria que ligar o HD no master e a gravadora no slave ,lenbrado que o cabo tem que ficar no primary (IDE1).Se você estiver usando o dois cabo flat o HD tem que ficar no master ,primary (IDE 1).E a gravadora no master secundary (IDE 2). nÃO ESQUEÇA DE TROCAR OS JUNPER ATRAS DA GRAVADORA OU HD.

só para lenbrar a minha gravadora combo da LG não gravava durou pouco tempo ,e a minha outra gravadora de DVD NÃO GRAVAVA COM A MIDIA DE CUSTUME ,EU TROQUEI A MIDIA E VOUTOU A FUNCIONAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...