Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu computador.


Daburah_RJ

Posts recomendados

Poxa, tudo começou no domingo quando eu liguei a máquina e a máquina simplesmente "parava" na tela de boas vindas do windows xp.

Eu fiquei esperando pra ver no que dava e morri na lagoa. A máquina não travava, ela apenas não continuava com o windows.

O Num Lock do teclado funcionava, caps lock etc... mas não havia rotatividade no hd. Tive que dar Reset e o problema continuava. Ela reiniciava e parava na tela de boas vindas.

Bem, eu formatei o hd e não apresentou danos físicos.

Reinstalei o Windows e etc....

Tudo funcionava bem até que.... ...O problema continuou.

Desta vez eu esperei papo de 7minutos e o windows carregou na primeira vez só que todo "zuado". Reiniciei com Reset e Ele carregou normalmente.

Estou desconfiado que seja vírus. Mas o Norton (Banco de dados Atualizado) não acusou nada.

Sinceramente, não sei que pode ser.

Como eu vou saber qual peça está ruim se é que esteja?

Preciso de ajuda!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fracarolli820@18 nov 2004, 12:41

a partição foi excluida? ja tentou um fdisk/mbr ja tive um probleminha assim e resolvi se for virus com a exclusão da partição acho q ja resolve...

:-BEER

hum.... não usei esse parâmetro (/MBR).

Quando eu uso FDISK, eu apenas deleto a partição "não dos" e depois crio uma partição primária.

Será que isso resolveria o problema?????

Eu até baixei o Disk Manager da Seagate pro meu hd.

Diga-me, eu uso o fdisk ou o disk manager????

A propósito, eu li que o parâmetro /MBR do fdisk recria a trilha 0 do hd e hd´s que usam o método LBA ficam prejudicados.

Meu hd acho que usa esse método LBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...