Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4X / 8X ?


Everest-RJ

Posts recomendados

Fala galera,

A minha pobre pl mae (asus p4s533-x) trabalha somente a 4x (slot agp) e minha placa de video trabalha a 8x. Eu gostaria de saber em quantos porcento a performace da minha placa de video iria aumentar caso eu trocasse a minha placa por uma que trabalhe a 8x? Iria ter uma melhora significativa?

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Bom como nosso amigo disse seria legal para você ler o topico e entender um pouco mais sobre o assunto ... agora você poderia usar a pesquisa também tem um pouco de topicos falando sobre o assunto ... ontem mesmo respondi um !

Bom mais para ser pratico para você e te ajudar a responta é não . A diferença entre o AGP 4x e 8x e minima ... você pode perder cerca de 1 FPS nos jogos ! =P :P ou seja não faz a diferença nenhuma ... mais e sempre bom deixar ele no 8x !(se a sua placa aguentar logico !)

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!