Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2K para windows 2003


jeanteixeira

Posts recomendados

Eu já fiz, e foi tranquilo, mas era uma máquina que não tinha muita coisa, quer dizer, não era usada como servidor, então não tinha quase nada de configurações de usuários, não havia nada de FTP nem WEB, etc.

Não sei se a migração de um servidor que realmente funcione como tal será mais traumática.

Claro que vai perder algunas configurações de desktop, atalhos, etc. Isso vai ter que refazer.

Posso fazer uma pergunta indiscreta ? Vai mudar por quê ?

Se for para aprender, tudo bem. Se for para servidor, melhor ainda.

Qualquer outra opção, eu não faria. :naonao:

Ou talvez atualizaria para XP.

O W2000 é do melhorzinho que o tio Bill já fez !

É só uma opinião pessoal.

:bye:

Elga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XP é melhor em muitos pontos. Mas o 2000 e 2003 são bons em outras coisas! Mas como muitos aqui são estudantes de info e tas, instalam o OS p/ aprender melhor sobre ele. Mas QUALQUER Windows, pode ser usado p/ multimídia, jogos, servidores. Mesmo que não tenha instalado, instala o serviço e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Normalmente as atualizações não costumam perder os dados já exitentes no hd, claro depende do jeito que você está atualizando, se você for atualizar para usar como servidor ou uso doméstico eu te aconselho a fazer um backup geral de seus dados ou então um espelhamento, aí depois pode atualizar normalmente porque você vai estar eliminando o risco de perder os seus dados falo fui.... :naonao: Há só pra lembrar se o seu win2000 está funcionando perfeitamente não por que você atualizar a não ser que você queira conhecer o win2003 server... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...