Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desknotes


Visitante

Posts recomendados

Olá. Nunca tive um notebook. Pior, não conheço ninguém proximo que tenha um novo para poder me ajudar.

Estou pensando em comprar um ecs com a config: P4 2ghz 512ddr 64 ddr(video) 15" 30hd. Quero trabalhar com audio numa placa externa usb profissional. vocês acham que terei algum problema? O que os proprietário de desknotes falam sobre eles? Devo mudar para um toshiba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu compraria ao invés de um desknote um notebook usado, que na minha opnião é bem melhor e bem mais estável, se você quiser eu tenho o telefone de uma loja que vende notebook usado muito barato. Eu comprei o meu lá.

Se quiser o telefone é só me mandar um e-mail.

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ser você não fizer muita questão de bateria pode comprar sem grilo um Desknote, são muito bons, eu tenho um e ele é um show, só não compra a tosqueria daquele que vem com processador da VIA pois aquele sim é um lixo, mais os 901 pra cima são um show. O meu RODA o WIN XP com tudo ativado, com style XP cursor XP, tudo um monte de coisa, e roda belezinha redondinho... pode comprar vai por mim! Sugestão de quem tem um, e não desses caras que falam mal mais nunca virão um funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...