Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Gravação de DVD - Coded Xvid


Posts recomendados

Tudo bem pessoal ??? :D

Eu tenho um gravador de DVD da LG. Sempre gravei meus DVDs sem problemas. Tinha instalado o K-LITE CODEC PACK 227 FULL. Utilizava o programa NEO DVD PLUS da Mediostream, para codificar e fazer a gravação.

Acontece que fiz um upgrade na minha máquina. E tive que re-instalar o Windows. A partir dai, nunca mais consegui gravar os filmes, que tem como codec o XVID.

Já re-instalei o programa. Já desistalei e instalei o Pacote de codecs novamente. Já tentei instalar uma versão mais moderna do K-LITE codec pack. E como sugere a página dos Edonkers, já tentei instalar somente o codec XVID e o AC3, que eles sugerem para ver o filme.

Sou meio (completo) leigo no assunto.

Alguém poderia me ajudar ??? Alguma dica ??? Algum outro programa que faça sozinho a gravação ??? Algum pacote de codecs melhor ???

Encarecidamente, agradeço desde já a atenção.

Um abraço !!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...