Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver ODBC


Odabi

Posts recomendados

Odabi,

SQL Server é um programa que gerencia banco de dados que é também acessado por rede.

ODBC é um drive que você usa nas estações para que seu programa interface localize o SQL Server na rede.

Por exemplo:

Seu banco SQL se chama "BANCO_server". As estação que deverão acessar este banco deverão ter o ODBC configurado para se conectar ao "BANCO_server".

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entendi sim, obrigado! :)

Estou tentando resolver um pepino para um tio que trabalha como corretor de seguros. De tempos em tempos, vai um cara no serviço dele e atualiza os programas que forem necessários. Numa dessas atualizações, o cara disse que não conseguiu fazer o que queria porque o pc tava sem SQL Server. Como eu posso resolver isso?

Desde já, agradeço.

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa SQL q uso é o Sybase Adaptive Server Anywhere 7 (ASA), você poderá obter mais informação em Sybase.

Este é um programa pago e bem salgado, pra falar a verdade! Agora se há programas de SQL gratis, eu não conheço.

Se o cara que da assistencia para o seu tio falou não está instalado o programa de SQL realmente terá q ser instalado, recomendo que adquira o programa q mensionei, eu recomendo é mtoooo bom!

Ha! você também encontra o ASA no patch "SQL Anywhere studios".

Espero ter ajudado ! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!