Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

boot da microsoft


rlimac

Posts recomendados

Ao usar a opção de dar boot pelo disquete que a microsoft criou recentemente quando o boot pelo cd nbaum funciona no WINXPSP2, escolho a opção instalar o sistema, e coloco os disqutes. Após colocar o ultimo (sexto), qaparece uma mensagem: stop: c0000221 unknown hard error \system\system32\ntdll.dll. Se escolho restaurar, ele pede um disco de recuperação automatizada do sistema do windows. Esse tal disco, eu não poderia conseguir em outra máquina e tentar usá-lo na minha máquina?

você poderia me dar meiores informações a esse respeito???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai dar, pois o tal disco de recup automatizada só pode ser criado pela máquina em questão, e não estar disponivel em páginas, nem pode ser criado em outra máuina. É um disco com as particularidades, podendo variar de maquina em máquina. Foi assim que eu li, em algum lugar.

Já visitei a pagina da MS, mas tb não o encontrei. O NTFS é seguro, mas dá uma dor de cabeça. Imagine, não existir disco de boot pra ele...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...