Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação não mt bem sucedida!


DiEgOGiGa

Posts recomendados

Esses dias fui instalar minha ex ASUS A7V8X-X q vendi pro meu primo, como eu mesmo q instalei minha própria placa (a Gigabyte da assinatura) eu fui confiante instalar a dele, o gabinete dele é um de 3 baias, não era o recomendável pra suportar a placa, a placa entrou mt apertada mas instalei porque ele queria e não tinha como comprar um gabinete agora, ai instalei tudo, até q a máquina ligou e tudo certo, só q eu não tava com o cd do Win pra formatar, desliguei e deixei. quando eu pude instalar o Win eu fui la e tentei, até q formatei, começou a instalar e travou no meio de instalação, dps eu vi q não tava reconhecendo mt bem os IDE, fui la acertei tudo e dps o PC não queria ligar, a placa ligava e tal mas não aparecia nenhuma imagem, tentei de tudo e nada, até q desisti e fui colocar a antiga placa dele no lugar coloquei, fui instalar o windows nela, mas no meio da instalação travava, aconteceu isso com o WinXP e o Win98, tentei algumas coisas e nem deu em nada. Ai meu primo falou q ia botar o HD no PC dele pra testar, ele me falou q instalou o win98 e dps q terminou de instalar quando foi iniciar o PC ele pediu pra instalar de novo, esse meu primo não tem muita experiência ai não sei se ele fez alguma coisa errado, mas ele formatou o PC dele sozinho e deu tudo certo. Seria problema no HD isso?O que será q ta acontecendo?Independentemente ta placa entrar, é aconselhável instalar uma placa Full ATX em gabinete Mini ATX?ou nem tem problema nenhum?valeu ai galera, qualquer ajuda será bem vinda!!flwss :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você testou outra fonte neste PC???

Pode ser que esta placa tenha usado o velho recuros de queimar a fonte que só ela possui, um dos problemas mais apresentados por ela aqui no Forum...

As vezes queima alguma coisa mas a fonte ainda funciona de maneira precaria, consegue ligar o micro mas não conseguem mandar alta potencia quando precisa...

Acho que não foi o HD. Pode ser memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galera, eu não tinha pensado nisso quando botei a resposta anterior, mas se não foi o HD não seria pra ele funcionar corretamente quando meu primo colocou no PC dele? Ou será q meu primo q não fez o processo correto? Postem mais coisas ai pra ajudar galera, eu ainda não tive oportunidade de testar a fonte, mas vou ver se posso fazer isso o mais rápido possível. Vlwss :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...