Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me indiquem games.


leleadm

Posts recomendados

Fala galera, vocês podem me indicar alguns jogos que rodem na minha MODESTA maquina da assinatura? :joia:

Tipo todos os estilos. mas eu ja tenho...

call of duty

medal of honor

gta você

commandos 1,2,3

matrix

mafia

fifa 2004

nfs underground 1

max payne 1,2

age of mythology

e atualmente estou jogando rise of nations.

Se alguem tiver uma sugestão posta ai VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal

Battlefield Vietnam

Call of Duty: United Offense - expansão

Chaos Legion

Command & Conquer: Generals

Deus Ex: Invisible War

Ford Racing 2

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Hulk

Indiana Jones and The Emperor’s Tomb

Medal of Honor: Allied Assaut

Return to Castle Wolfenstein

Silent Hill 2

Sim City 4000

Sonic Adventure: DX Director's Cut

The Lord of the Rings: The Return of the King

The Sims 2

Warcraft 3

e muito mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei kras, minha maquina ja foi invejada entre meus amigos mas é sempre assim, gastei uma boa grana a quase 2 anos atras nesta maquina, agora todo mundo ja tem radeon 9600 xt, atlhon 64 e eu sem grana me viro com o que tenho, ja até pensei em fazer um upgrade mas me desanimo só de pensar em ter que trocar quase tudo.

em relação a lista feita pelo Max Frank, ja tive:

WC 3

Lord of the rings: the return of the king (jogaço)

entretanto

SIMS 2, indiana jones sei que não rodam na minha maquina.

Mas Deem mais sugestões, sei que tem muita gente ai que ainda tem as famosas Geforce MX e ja ta preocupado em que jogo comprar e que vai rodar. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leleadm@19 nov 2004, 03:40

entretanto

SIMS 2, indiana jones sei que não rodam na minha maquina.

Como não, você tá mal informado, eu vendo esses games aqui na minha cidade, e o q mas ter é pc com essa configuração.

Eu lhe garanto q roda sim. por isso coloquei na lista.

REQUISITOS DE SISTEMA

---------------------

* Processador 800 MHz.

* 256 MB de RAM.

* Sistema Operacional Windows® XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000.

* Mínimo de 3,5 GB de espaço livre no disco rígido.

* Uma placa de vídeo com capacidade T&L (Transform & Lighting) com pelo menos 32 MB de RAM de vídeo.

Placas de vídeo suportadas:

  Série ATI Radeon (7000 ou superior)

    7000, 7200, 7500 (ver nota abaixo)

    8500, All-In-Wonder 8500

    9000, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800

    X800

 

  Série NVIDIA® Quadro

    Quadro, Quadro2, Quadro4

  Série NVIDIA GeForce (GeForce2 e superior)

    GeForce 2

    GeForce 3, 3 Ti

    GeForce 4, 4 Ti,  MX 420, 440

    GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950

    GeForce 6800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por salles2000@19 nov 2004, 10:38

Max Frank

você não mencionou a placa de video da minha assinatura,

ela é boa ? da para rodar todos estes games ?

Um abraço!

Salles

Max Frank analisando placa de video. Meu Deus, onde vai parar esse fórum.

Sua MX 4000 não é boa não, aliás é uma das bombas que a NVIDIA inventou pra enganar o povo. E outra, ela não é 256 bits nem aqui e nem na China, arruma sua assinatura aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po olha a máquina do cara, e ele ta querendo achar games. Meu nessa última semana, o namorado da minha prima, que tem um Pentium MMX 233 64 de Ram e 4 de video onboard, me pediu pra consegui uns games pra ele, daí eu tentei uma meia dúzia de jogos, mas todos se peidaram pra funcionar, daí de repente me veio uma luz e eu comecei a lembrar de q jogos eu curtia quando era pia, e baixei pra ele só 3 joguinhos, mas o suficiente pra diverti ele por bastante tempo.

Os três jogos são:

Death Rally (muito clássico e muito irado)

Duke Nukem 3D (obviamente sem comentários)

F22 Raptor (muito style)

Na real eu gostei tanto dos jogos q descolei pra ele que até to jogando no meu pc aí da assinatura o Death Rally e o F22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@19 nov 2004, 15:26

Po olha a máquina do cara, e ele ta querendo achar games. Meu nessa última semana, o namorado da minha prima, que tem um Pentium MMX 233 64 de Ram e 4 de video onboard, me pediu pra consegui uns games pra ele, daí eu tentei uma meia dúzia de jogos, mas todos se peidaram pra funcionar, daí de repente me veio uma luz e eu comecei a lembrar de q jogos eu curtia quando era pia, e baixei pra ele só 3 joguinhos, mas o suficiente pra diverti ele por bastante tempo.

Os três jogos são:

Death Rally (muito clássico e muito irado)

Duke Nukem 3D (obviamente sem comentários)

F22 Raptor (muito style)

Na real eu gostei tanto dos jogos q descolei pra ele que até to jogando no meu pc aí da assinatura o Death Rally e o F22

Ele só enxerga quem tem Athlon64, e não quem tem pentium2 até hoje, eu achei que eu ia indicar jogos que nem o seu caso, esses 3 jogos que você citou são animais, jogo até hoje no meu P4 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kras a verdade é que eu vejo esses sites sebre games que só falam de pixel shader, texel shader, e eu curto muito as novidades tipo nfsu 2 que com certeza não roda aqui, agora duke nuke 3d é piada né FOI um grande game e um grande classico, mas FOI. F22 raptor é bom mesmo o melhor game do estilo que ja joguei.

Outra piada é Mx 4000 de 256 bits :tantan: , deve ser 64 e com muita mas muita sorte mesmo pode ter 128, ja ouvi falar mas nunca vi uma MX com mais de 64 bits.

de qualquer forma postem ai games ( de preferência mais atuais do que Duke nuke 3d) que rodem nas polemicas MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leleadm@19 nov 2004, 23:14

...eu curto muito as novidades tipo nfsu 2 que com certeza não roda aqui...

Quem disse q não roda numa gf4 mx 440 64mb? Eu rodava aqui em kasa antes da minha 9800pro e antes da minha 9200se, com os graficos no minimo é claro, mas rodava a uns 40fps.

No seu pc pode não rodar muito bem por causa do resto da config. + q roda, roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...