Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o WinXP PRO


mesquita_fernando

Posts recomendados

Tenho um PC com a configuração: :huh::blink:

Athlon XP 1700+, MB ASUS A7N8X-X, P. Vídeo GeForce 4 MX 4000 64Mb e Memória 256Mb DDR400.

Estou passando por sérias dificuldades em relação a formatação e instalação do Windows XP Professional. Pois toda vez que tento inicializar o PC pelo Boot do CD (Instalação pelo Boot do CD), (...) logo após o carregamento dos arquivos necessários, o Assistente de instalação é iniciado e pergunta o que eu desejo fazer (“Instalar” ou “Recuperar” o Windows XP), mas, logo em seguida, e sem nenhum motivo aparente, o micro DESLIGA. Já tentei instalar o operacional usando um disco de Boot para iniciar o PC, mas, depois que ele copia os arquivos básicos de instalação para dentro do HD, ele vai e reinicia normalmente para começar a instalação real do WINXP..., mas assim que ele faz ReBoot pelos os arquivos que ele colocou no HD, e aparece a mesma tela de “Instalar” ou “Recuperar” o Windows para começar a instalação ele dá o mesmo erro (DESLIGA)!!!! Atualizei a BIOS e tudo mais... mas o computador não deixa eu instalar o XP, ele instala tudo, o 95, 98, Me... normalmente e sem dar nenhum erro. O que eu faço???????????? Eu já estou desesperado!!!!!!!!!!!!!! :muro::muro::muro:

Por favor me ajudem!!!!!! :wacko::wacko::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou tendo EXATAMENTE o mesmo problema. Começo a instalação do XP, os arquivos são descarregados mas no reboot, o micro trava numa tela azul pedindo <enter> para continuar, <R> restaurar ou <F3> sair. Andei pesquisando e parece que é um problema da BIOS. No meu caso a MB é ASUS P4S533-X. Porém já fiz atualização e o problema persiste.

Tb estou ficando LOUCO!!!!!!!

Alguma sugestão?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style='font-family:Arial'>Eu troquei a placa mãe!!!!! Mas assim que eu coloquei a placa mãe no lugar, eu botei o CD do XP e instalou normal.... a única coisa q eu botei depois q eu troquei a placa mãe foi minha unidade de CD pois ela tava emprestada e só depois eu botei ela no canto dela(instalei o XP pela gravadora, será que é ela?). Pode ser configuração errada do SETUP? eu já tasquei "load optimal" (Default) mas mesmo assim não funciona essa droga de XP. A unica coisa q eu mexo no setup é o clock da CPU pois tem q ser 133 se não ela não reconhece o nome do processador... A galera tá dizendo que é incompatibilidade da memória com XP, mas como pode ser

se eu usei o XP na minha máquina?

Vou ver se a garanti aceita!!!!

Se você souber de alguma coisa q me ajude me diga por favor!</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU FAZER ISSO!

DEIXAR O CLOCK NO PADRÃO (100MHz), NO MÍNIMO....

E VOU TIRAR TUDO!!!

VOU DESMONTAR O PC TODINHO!!! E DEIXAR SÓ A PLACA MÃE, A MEMÓRIA, O VÍDEO, O HD E A UNIDADE DE CD. PARA VER SE FUNCIONA... E VOU VER SE ARRANJO UMA MÉMÓRIA EMPRESTADA COM UM AMIGO, PRA VER TB SE PODE SER ISSO... beleza... VALLEU!!!

EU TENHO QUE CONSERTAR ISSO! NÃO CONSIGO ME ACOSTUMAR + COM O WIN98, É UMA BOMBA, ELE NÃO VEM COM NADA... QUE """PORCARIA""", NÃO SEI COMO CONSEGUI USAR ELE....

FALLOW!!!! :bored::bored::bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...