Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Restaurar o Sistema Pelo Prompt no WinXP


Posts recomendados

Iniciar a Ferramenta de Restauração do Sistema a Partir do Prompt de Comando

1. Inicie o seu computador no Modo de Segurança com Prompt de Comando.

OBS: Você tem que efetuar logon como administrador ou um usuário que tenha direitos administrativos.

2. No prompt de comando, digite %systemroot%\system32\restore\rstrui.exe, e então pressione ENTER.

3. Siga as instruções na tela para começar a restaurar o seu computador para um estado funcional anterior.

valeu galera

T+

:-BEER

Fonte: Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o comando que mandou mais não funcionou, como faço para fazer o login como administrador, pois o meu problema é que fui tentar tirar um virus de memoria com os discos de resgate do norton, e deu um erro e eu continuei, quando reiniciei a maquina, estava sem sistema operacional(WINXP) e a partição C: havia sumido e a maquina não esta mais inicializando.

Como proceder neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo ...

Esta restauração náo é para restaurar o Windows e sim para restaurar suas configuraçoes.......Drivers, Registro etc...

No seu caso.... você tera que restaurao o windows.....

de boot pelo cd do Windows... e escolha a opçáo restaurar.....

Qualquer duvida posta ai.......

Abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcoslimma@18 nov 2004, 21:07

Coloquei o comando que mandou mais não funcionou, como faço para fazer o login como administrador, pois o meu problema é que fui tentar tirar um virus de memoria com os discos de resgate do norton, e deu um erro e eu continuei, quando reiniciei a maquina, estava sem sistema operacional(WINXP) e a partição C: havia sumido e a maquina não esta mais inicializando.

Como proceder neste caso?

LINK - Restaurando a instalação do windows XP By Pc400

aí tem como restaurar a instalação do windows !!!

Flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!