Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da Fx5900xt


FaltHill

Posts recomendados

Gostaria de saber se isso é normal quando jogo NFSU 2 ( no talo, full) a temperatura ambiente fica 57 graus ea do núcleo 65 graus Isso é Normal ? Minha é GeForce FX 5900 XT Pixelview com dissipadores nas memorias, ate quantos graus ela pode chegar numa boa? em configuração de temperatura diz q ate 127 graus do núcleo, esta certo isso?

O gpu esta a 400 mhz e a memos 700 mhz.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q tá normal. A minha aqui fica entre 55 e 62 normal e depois de jogar FullSpectrumWarrior por exemplo chega a 71. Rodei um prog aqui q "expreme"a vga e roda numa janela e você consegue ver a tem enquanto ta rodando. Chegou a 85. O limite especificado na minha é 120, então acho q tá normal sim.

[]'s

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@19 nov 2004, 02:10

Amarelo dentro da média ainda !!

Só não pode ficar vermelho !

:P

Tente dá uma refrigerada melhor no seu case, "aglomerando" cabos soltos, realizando uma limpeza periódica, adicionando 1 ou 2 fans, reaplicando pasta térmica na sua PV, entre outras coisas ...

:D

Que tipo de pasta termica, você me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...