Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp reinicia quando entra em jogos


Czar_Bruno

Posts recomendados

Tava usando o Windows xp pro e instalei o f1 championship 2002 no computador na boa, daí tentei entrar no unreal tournament e de repente o sistema re-inicia (sem que isso acontecesse antes), tentei o dxdiag (directx 9c) e não aparecia nenhum problema mas quando rodava o teste do direct 3d ele reiniciava o computador.

Tenho o sistema aí da assinatura e tá travando quando entra em jogos assim, o warcraft 3 e o need for speed 3: hot pursuit funcionavam normalmente.

beleza, deletei o windows e reinstalei tudo, mas o problema persiste, isso sem contar que há uma semana atrás o sistema tava rodando numa boa(antes do f1). qualquer tá havendo, alguém faz alguma ideia do que é isso? e principalmente, como resolve.

Ah sim, o sistema antes não tinha nenhum sp, só tinha as instalações do windows update, agora tá sem nenhum sp, embora ainda esteja baixando as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelqa sua configuração, eu temo logo pela sua placa mãe ( pode ser a causadora), é bom verificar sua memória e por fim desconfie da fonte, ela é generica e qual a potencia dela?

AOnde você viau a configuração... dele..... :blink::tantan:

na boa semm recentomentus......

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade minha configuração tava na assinatura, e eu deletei ela :D

Mas era:

MB Asrock k7vt2

athlon Thunder 2000+

256MB DDR 133

hd 40gb

Lg 52x32x52

Lg 52

Conectiva Linux 10

Windows xp professional.

Na verdade o problema ta resolvido, aparentemente é um problema do windows xp com processadores athlon (q321178), que seria resolvido instalando o sp1 (o patch pra correção estaria lá), e quando eu instalei o f1 2002, ele reverteu alguma coisa do sistema operacional (instalou na pasta system, sem que eu conseguisse ver o que era), por isso começou a dar esse problema (que não existia antes).

Formatei e reinstalei o windows xp e o problema tava lá, bunitinho, depois formatei de novo e instalei o windows 98se e tá funcionando numa boa.

Como to com um monte de problema pra resolver, vou ficar com o w98 até que chegue o cd do sp2 ou eu baixe o dito cujo, daí reinstalo o winxp e vejo se resolve o problema.

embora o problema tenha sido resolvido por enquanto, agradeço a ajuda de vocês. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...