Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Ela não imprime online


ana_1927

Posts recomendados

Saudações, amigos. É a primeira vez que escrevo aqui e estou cheia de problemas, mas vamos a um desatre por vez. :muro:

Um técnico mal-intencionado reinstalou de qualquer jeito meu Windows e deixou o PC cheio de bugs. Um dos muitos é que a impressora não imprime mais online. Quando quero imprimir algo da web, tenho que salvar a pag. e imprimir offline. Outro dia precisava imprimir uma mensagem de um de meus emails e não pude. Horrível! Alguém pode por favor me ajudar? :unsure:

Aninha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracias, Mautaira

Mas já que você foi legal em me responder, deixa eu te explorar mais um poquinho. Sou dummy em PC. Vamos lá, é muito difícil atualizar o IE?

e segundo, o cara que colocou as patas no meu computador reinstalou o windows 98 para o segunda edição, e perdeu minhas mensagens do Outlook, várias outras informações, meus cookies, me obrigando a me reinscrever em tudo que era lugar que eu navegava e todos os meus programas que eu tinha registrados, como o photoshop (que ele não reinstalou) e o winzip, que ele recolocou pirata. Tenho que dar Iagree toda hora. Fora os outros programas que eu mesma tive o maior trabalho para reinstalar. Eu corro o risco de perder tudo de novo fazendo o update? Desculpe a pergunta *****, mas eu tô meio traumatizada. :blink:

Agradeço qualquer resposta que pintar. Tchau, Aninha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...