Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IG ADITIVADO!


possiol

Posts recomendados

Ai amigo

minha tia fez isso . Acesso Aditivado pelo IG

ela fez o de 6.99 reais , so a linha teve que fazer o download do discador

tamanho do discador 3,9 mg .

depois de fazer o download , instalar , deligue a maquina . e reinicie . configurar

com senha e email . a velocidade aumentou um pouco ,

agora se você tem um modem ,On Bord , como ela tem . esta ruim . pois não consegue . conectar , faz varias vezes , e cai toda hr. , agora não sei se e o discador , ou o modem .

Mais quando abre as paginas abre mais rápido . não e igual ao velox , mais abre . bem melhor .

ela esta fazendo experiencia . agora vamos ver . se funciona mesmo . pois ate agora esta deixando a desejar , ( como falei não sei esse e o modem )vou fazer um teste com outro m oldem .

ok

abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, isso é farça pura pelo seguinte:

se você perceber, você navega mais rápido mas tb a qualidade das imagens pioram, fazendo assim com que as páginas abram mais rápido.

há também o servidor de cache que ajuda mais um pouco

e tb pela compressão.

é um protocolo usado no windows para acelerar um pouco mais tb, e parecer que os downloads aumentam de velocidade, etc, mas muitos dos arquivos vem "quebrados" assim.

não me lembro o nome da compactação, acho q é MMCC, mas se você se conectar pelo ig "normal" e ativar isso nas propriedades de modem, vai ver que fica a mesma coisa

com a ajuda de um programa para piorar a qualidade das imagens, ai você ta feito, eheh, fica igual como se você assinasse essa bo****** de aditivado, ehehee

e por último, umas strings podem até ajudar a ficar melhor ainda a conexão do que esse acesso aditivado ig

então gente, não entrem nessa furada !!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por angourakis@20 nov 2004, 12:59

gente, isso é farça pura pelo seguinte:

se você perceber, você navega mais rápido mas tb a qualidade das imagens pioram, fazendo assim com que as páginas abram mais rápido.

há também o servidor de cache que ajuda mais um pouco

e tb pela compressão.

é um protocolo usado no windows para acelerar um pouco mais tb, e parecer que os downloads aumentam de velocidade, etc, mas muitos dos arquivos vem "quebrados" assim.

não me lembro o nome da compactação, acho q é MMCC, mas se você se conectar pelo ig "normal" e ativar isso nas propriedades de modem, vai ver que fica a mesma coisa

com a ajuda de um programa para piorar a qualidade das imagens, ai você ta feito, eheh, fica igual como se você assinasse essa bo****** de aditivado, ehehee

e por último, umas strings podem até ajudar a ficar melhor ainda a conexão do que esse acesso aditivado ig

então gente, não entrem nessa furada !!!

falou

angourakis,

Poderia explicar melhor, ou se souber algum site que ensine essa configuração ?! *Passe aíh p/ todos testarem! :bandeira:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mosca, angourakis.

Complementando a resposta do colega, outro meio que talvez esse "acesso aditivado" utilize para acelerar a navegação seja funcionar como um servidor proxy local, fazendo "prefetching" das páginas acessadas no navegador (isso é, procurando links para outras URLs na página e baixando o conteúdo delas antes que o usuário as acesse), mas existe um montão de freewares e sharewares que fazem isso...

Obviamente que todas essas melhorias, tanto a compressão de imagens quanto o prefetching, só melhoram a velocidade de navegação... downloads de arquivos continuam a mesma coisa.

O ideal para um acesso "Realmente Aditivado" seria que combinassem essas medidas com um link exclusivo e de maior capacidade para os usuários do serviço, mas se fosse assim não seria preciso usar o discador pra sentir a melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pcoe@20 nov 2004, 11:29

Oi Amigo IDOTIDZ

Realmente esta errado, obrigado por corrigir.

Nos, os  membros do clube estamos voltados para ajudar , e não para corrigir se um amigo do clube escreveu errado ou não . O IMPORTANTE e compreender . e responder .

mais obrigado !. não vai mais ocorrer .

Caro amigo, a intençao não é ficar vigiando se a pessoa escreve certo ou não, é mais uma questao ajudar porque você sabia mas miita gente não sabe e se estamos aqui para aprender devemos sim corrigir, não um erro isolado, mas erros constantes como foi esse caso, volto a repetir que não pelo portugues mas como o erro se repetiu poderia ser que você não soubesse, pois esse forum tambem é visitado por pessoas que tem poucos conhecimentos na area e podem se confundir. É claro que eu tambem erro e espero ser corrigido tambem. não respondi sua pergunta porque outros já o tinham feito e eu não tinha nada para acrescentar nesse sentido. Desculpe se te ofendi, realmente não foi a intençao, se você verificar minhas mensagens verá que todas tiveram o intuito de ajudar e não criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...