Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravação em série


Posts recomendados

Olá amigos,

gosto muito de gravar vídeos que baixo na net...acontece que sempre que quero assistir a um vídeo tenho que clicar no seu arquivo e assim sucessivamente para os outros vídeos.

gostaria de saber se existe algum programa que compacta todos os arquivos de vídeo em um só, fazendo que fique apenas um arquivo e que eu ao clicar nele passe todos os arquivos de video sem interrupções?

se existe, como funciona tal programa?

grato.

:bandeira:

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi adiantar o que tu deve fazer, é só seguir esses passos:

1º. Salva os videos em ordem de partes e em uma unica pasta.

2º. Depois que o VirtualDub tiver aberto vai em File depois em Open video file e abre a primeira parte do video.

3º. Após abrir a primeira parte vá novamente em File e depois em Append AVI segment e abre a segunda parte do video(Veja que não é mais em Open video file). Faça isso para a terceira parte e para todas as outras. A janela que vai estar aberta não vai se alterar isso é normal.

4º. Após salvar todas as partes do video, vá no menu Video e marque a opção Direct stream copy

5º. Após ter feito todos os passos acima é só ir novamente em File e depois Save as AVI. (Com isso você estar salvando o video em um unico arquivo). Quando você mandar salvar vai abrir uma janela onde vai mostrar o status da junção do video, espere encerrar a junção e vá no local onde você salvou o video...

Ai é só alegria...

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só postar!!!

:palmas: :bye::bandeira::bye: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo não to conseguindo gravar filmes em sequencia com virtual dub. acontece o seguinte eu peguei tres arquivos de filmes.

o 1º com 1,34mb

o 2º com 29,8mb

o 3º com 2,09mb

os tres estavam no meu porta arquivos. abri uma nova pasta e coloquei os tres arquivos de videos com os tamanhos acima.

abri o virtual dub fui em file, open video e coloquei pra rodar o filme ate o final...mas na hora que vou abrir o comando file...append avi segmentele fica com acizentado não dando condições de acesso ao mesmo....

o que pode estar acontecendo?

grato mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu deletei o segundo arquivo por ser muito grande, mas o 1º arquivo tem 1,34mb e duração de 20 segundos, o 3º arquivo tem 2,05mb e 2minutos e 49 segundos de exibição. eles estão designados como arquivos tipo 'orfão', mas clicando sobre eles com o botão direito e indo em propriedades eles abrem com o windows media player.

gostaria que me explicasse passo a passo como fazer ' apenas de exemplo ' que esses dois filmes apareçam sequencialmente....

eu inclui os dois numa unica pasta chamada filme no meu porta arquivos, fui no virtual dub e abri o primeiro filme, mas tenho que salvar esse primeiro filme? e como faço depois?

me expliquem???

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por frazaorj@05 dez 2004, 16:39

amigo, eu deletei o segundo arquivo por ser muito grande, mas o 1º arquivo tem 1,34mb e duração de 20 segundos, o 3º arquivo tem 2,05mb e 2minutos e 49 segundos de exibição. eles estão designados como arquivos tipo 'orfão', mas clicando sobre eles com o botão direito e indo em propriedades eles abrem com o windows media player.

gostaria que me explicasse passo a passo como fazer ' apenas de exemplo ' que esses dois filmes apareçam sequencialmente....

eu inclui os dois numa unica pasta chamada filme no meu porta arquivos, fui no virtual dub e abri o primeiro filme, mas tenho que salvar esse primeiro filme? e como faço depois?

me expliquem???

:muro:

Ainda não dá para saber o tipo de arquivo (.oquê).

O programa TMPGEnc junta vários arquivos num só, existem vários programas que fazem isto, mas depende do tipo de arquivo de origem.

Acabei de colocar o Tutorial do Ulead Video Studio 6 no site:

www.hardware.sites.uol.com.br

O UVS-6 junta vários arquivos num só.

Vários programas fazem isto, talvez o UVS-6 trabalhe com o seu arquivo, pode ser programas superiores UVS-8 por exemplo.

Leia o Tutorial.

Leia aqui também, tem vários tutos:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=185460

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...