Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper Mega Ultra Problema Radeon 9800 PRO


SoH_

Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum, procurei me informar nos outros tópicos, mas parece que não tem nenhum no qual possa me ajudar. :help:

Estou tendo problemas com alguns games e com o Windows XP também.

Parece que quando eu ativo o " anti-aliasing " no jogo ( no caso Need for Speed Underground 2), ele apresenta falhas na imagem assim como mostram as fotos. Testei vários drivers, antigos e novos. Atualmente estou com o " Omega " instalado na máquina.

Screenshot 1

Screenshot 2

Screenshot 3

Para corrigir no windows eu desacelerei o hardware, tirei da máxima, aí consegui pelo menos utilizar o sistema operacional corretamente... Nos games, estava tudo perfeito, consegui rodar Doom 3 em ótima qualidade, counter strike source... vários games atuais que necessitam de um maior desempenho. Tive dificuldades para testar o The Sims 2, pois apresentava o mesmo problema do Need For Speed Underground 2.

Meu pc:

P4 2.4ghz

ASUS P4P800-VM

Memoria Samsung 512mb DDR 333

Radeon 9800 PRO 256mb BBA ( a que está com problema ) :cry:

não tenho ideia do que possa ser. qualquer ajuda será muito bem vinda.

Gostaria de solucionar isso, porque foi uma boa grana para poder comprar essa placa de vídeo.

Obrigado desde já. :D

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@18 nov 2004, 01:02

Isto acontece apenas no NFSU2 e quando você ativa antialiasing?

Então DioH, já é a segunda vez que acontece esse tipo de problema...

Na 1ª vez foi no The Sims 2, ficava tudo quadriculado aonde se escolhe a casa que vai morar... mas durante a simulação fica normal.

aí agora no NFSU 2 fico essa coisa horrivel... eu já coloquei os patchs de atualização assim como o SHIDO15 falou para eu pesquisar... não mudou em nada.

Esse problema só aconteceu nesse game, quando eu fui nas opções e ativie o antialiasing. quando eu removi ele, o game voltou ao normal... o estranho é que isso tb acontece no windows... Pelo programa " BS PLAYER " não consigo assistir filmes, porque ficam varias tarjas verdes no meio da tela...

Eu testei essa placa em um outro computador semelhante ao meu, e tive o mesmo problema...

Já não sei o que pode ser. fico no aguardo de uma possivel resolução...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@18 nov 2004, 14:40

Se testou em outro micro e deu o mesmo problema, pode ser defeito da VGA. Tem como trocar?

Putz cara, não me fala isso :cry::cry::cry::cry::cry::cry:

fica meio difícil trocar pois ela foi importada direto dos EUA... eu testei em outro pc, com configurações parecidas e apresentou o mesmo problema.

Realmente não imagino o que possa ser =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca pelo catalyst , eu levei mo susto uma vez deu umpekeno overclock em minha ASUS 9600xt pra 550/700Mhz apos isso ela comecou a dar artefatos ficquei louco achei q tinha estragadoa placa , mas de algum modo o over corrompeu ou alguma coisa corrompeu os drivers e so resolveu depois de formatar, e agora qunado jogo need under2 ele da umas travadas com erro no driver de video e ate ja resetou durante o jogo tudo causado por driver de video!! se nada resolver você vai pro ultimo caso que formatar e instalar o drive q veio com o cd se não funcionar comece a pensar q a placa pode estar com algum problema !!! provavelmente e o driver tenta ai e diz pra gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: BRASIIIIIIIIIILLLLL

Valeu pessoal pela ajuda, agradeço a atenção que todos tiveram, muito obrigado!!! E graças ao Deus PAI TODO PODEROSO, consegui fazer funcionar o NFSU 2, perfeito estado!!! coloquei o drive novo e tal, refiz a instalação do game, coloquei o patch 1.1..... ESTÁ PERFEITO...

só tem um problema :( ainda não consigo ativar a opção de anti-aliasing. Quando eu coloco ele, volta o problema... eu desativando, fica ótimo. Mais uma vez preciso de alguam alma caridosa, que na qual pode fornecer a luz no fim do tunel :rolleyes: !!!

Se souberem como arrumar esse mesmo problema no windows... melhor ainda.

Mais uma vez, obrigado pelo suporte, estárei compartilhando meus conhecimentos com os outros usuários do forum!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...