Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgentissimo ... nossa me ajudem ..


erickcouto

Posts recomendados

é erick, parece que você não foi feliz em sua compra... eu tb já me ferrei no mercado livre, fui comprar o ps2, e tomei bica... ###### to grilado até agora :muro: , mas é isso que dá querer comprar as coisas sem pesquisar antes... Fica de lição para todos nos x)

o que você pode tentar fazer, é pegar a placa e vender no ML de novo ou enfiar em algum amigo ***** seu... funcionou varias vezes comigo :P dhausdhuahdausdhausdhaush

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o cara fala é do processador da placa que é 256 bits, que tá certo, é isso mesmo. queria 256 bits de memória? tá loco, custa quase 3x o preço dessa placa.

e como falaram aí tem as fotos da placa, tá lá os 4 chips, bem claro. te enganou nessa, velho. Na boa, por esse preço é o melhor que vai conseguir, nunca que vai achar uma 9550 de 128 bits, muito menos de 256, por 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...