Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2600


luis.pacheco

Posts recomendados

Bem, tenho um Athlon XP 2600 e a temperatura dele ta a 63º Celcius, ele ta bem quente, o problema é que o hack que eu uso é fechado na parte do gabinete então fica bem abafado.

Essa temperatura ta muito alta? ou da pra deixar assim?

Ja aproveito e pergunto se a temperatura do meu HD, ta a 49º, tb ta muito alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá alta sim. Sugiro q você use um cooler de melhor qualidade e se o gabinete for de 3 baias troque por um de 4. Eu tive esse problema, meu processador chegava a quase 70 graus; a máquina resetava direto. Fiz essas duas alterações e o problema foi sanado. Que eu me lembre o maior pico de temperatura q tive depois das alterções, foi 47 graus depois de jogar cs por umas 3 horas seguidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### brother, tá muito alto sim!!!

Recomendo você colocar um cooler INTEIRO de cobre. Se você tiver uma graninha, investe em um Volcano (qualquer um inteiro de cobre já resolve o seu caso). E seu HD tb está alto...compra um cooler de HD DUPLO. Os com ventoínha simples (apenas 1 cooler) são fraquinhos demais. Eu tinha um de 1 cooler e resolvi investir em um de 2, o resultado foi muito acima do meu esperado.

Espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...